Entretenimento

Pantanal: filho de Tenório vai matar personagem importante da trama

Velho do Rio chora morte de personagem principal de Pantanal: “Ocê lutô uma vida intêra”

Parece que a trama do remake da novela ‘Pantanal’ vai voltar a esquentar nos próximos dias. Apesar do sucesso que tem feito na TV Globo, o folhetim tem decepcionado alguns telespectadores pelo ‘marasmo’ que a história se encontra, mas isso está prestes a mudar.

Em cenas que irão ao ar em breve em ‘Pantanal’, Tenório (Murilo Benício) será atacado pela Onça Maria Marruá (Juliana Paes). Antes de ser devorado pelo animal, Renato (Gabriel Santana), filho do vilão, acertará um tiro no coração do bicho.

“O que foi que eu fiz, meu Deus… O que foi que eu fiz?”, dirá o filho de Zuleica (Aline Borges) sendo tranquilizado por Tenório. “Você fez o que tinha que fazer… É. E salvou a vida do teu pai! Agora ela vai morrer… Longe daqui. Vem, vâmo voltar pra casa… Que tá ficando tarde”, dirá o grileiro vendo a onça agonizar até a morte.

Recomendados

Velho do Rio encontra a onça machucada

Após o acidente, a onça será amparada pelo Velho do Rio (Osmar Prado) que conseguirá tirar a bala do corpo do animal. “É só, Maria Marruá… É só… Ocê lutô uma vida intêra, Maria Marruá… Lutô duas vida. É hora d’ocê descansá… Ocê merece descanso… Ocê merece vortá pra casa… Vortá pra junto dos seus. Tua missão tá cumprida… Ocê protegeu sua cria… Daqui em diante eu cuido do resto… Teu sacrifício num terá sido em vão. Nenhum dos teus sacrifício terão sido em vão… Ocê tem minha palavra!”, relatará o avô de Jove (Jesuíta Barbosa) vendo o ‘espírito’ de Maria Marruá (Juliana Paes) sair de dentro do cadáver. Sendo assim, a mãe de Juma (Alanis Guillen) morrerá pela segunda vez.

· · ·

+ PANTANAL:

Pantanal: entenda porquê o Velho do Rio nunca apareceu para José Leôncio

Pantanal: depois de reação do público, destino de Trindade será mudado em remake

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM