Famosos

Lizzo revela que não acredita em monogamia

A cantora contou em uma entrevista que não quer regras em seu relacionamento

Recentemente muitas pessoas começaram a especular se Lizzo estaria noiva ou não do seu namorado, Myke Wright, mas ela ainda nem está pronta para falar o nome do seu amor durante as entrevistas, e ainda revelou em entrevista ao podcast “The Breakfast Club’ que não acredita em monogamia.

Leia também:

Beyoncé pede para refazerem arte do cartaz de Austin Powers por estar muito magra

“A propósito, ainda não fizemos um tapete vermelho. Eu só quero apontar isso. Isso foi um FYC [para sua consideração]. Este foi um “lançamento suave’'. Eu tenho que respeitar a privacidade dele”, disse a cantora em uma entrevista recente promovendo seu novo álbum, Special. “Um tapete não é um tapete a menos que seja um tapete. Um tapete não é um tapete a menos que esteja na Vogue.”

É claro que assim o apresentador Charlamagne tha God já começou a perguntar mais coisas sobre o relacionamento de Lizzo, questionando se a cantora se via em um relacionamento concreto nos próximos 10 anos. “Acho que um relacionamento tradicional me assusta por dez anos, mas o amor é para sempre. Eu posso amar alguém para sempre”, disse Lizzo. “A monogamia, para mim, é um pouco claustrofóbica porque existem regras. Acho que um relacionamento amoroso que não é monogâmico não tem regras. Acho que as pessoas que fazem poli e todas essas coisas ainda existem regras.”

Ela continuou: “Eu não quero nenhuma regra. Mas isso não significa que estou aqui fodendo e chupando e me esquivando. Também não significa que ele seja. Significa apenas que não há expectativas e, dessa forma, o amor passa a ser apenas o evento principal…. É tipo, faça o que você quer fazer, contanto que você me ame.”

A apresentadora Angela Yee também questionou se Lizzo mudaria de ideia se seu namorado não a quisesse com mais ninguém, e ela reafirmou que tudo bem ter isso e ainda não ser uma monogamia.

Ela continuou: “É apenas amor. É como, ‘Eu simplesmente te amo. Não estou preocupado com mais ninguém. Não estou preocupado com ninguém sexualmente, romanticamente, emocionalmente. Eu só estou preocupado com você. Só estou pensando em você.” Acho que é isso que temos, que é a coisa mais linda e pura de todas.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM