Saúde e Bem-estar

Beyoncé pede para refazerem arte do cartaz de Austin Powers por estar muito magra

Ela reafirmou que aquela não representa quem ela é

Beyoncé pede para refazerem arte do cartaz de Austin Powers por estar muito magra (Reprodução: Instagram)

Em um momento onde reafirmamos ainda mais como todo e cada corpo é bonito do jeito que ele é, a indústria da mídia infelizmente dá um jeito de trazer que apenas o corpo magro é bonito. Sorte que Beyoncé usou todo o seu poder feminino para reafirmar a beleza do seu corpo e mostrar como nós devemos amá-la ainda mais.

ANÚNCIO

Leia também:

Como lidar com a menstruação em dias mais quentes

Recomendados

Queen Bey não é apenas um ícone musical, mas defende como devemos ter uma confiança corporal e como isso nos ajuda a reafirmar nossos corpos e beleza por aí. Recentemente, Beyoncé pediu para refazer algumas fotos promocionais do filme Austin Powers, já que parecia magra demais nas fotos.

A terceira parte do filme de Austin Powers foi lançada em 2002, onde Beyoncé estrelou como Foxxy Cleopatra no sucesso de bilheteria, mas ela não ficou feliz como seu curpo foi editado nos pôsteres do filme. “Quando estávamos filmando, alguém trouxe para ela um pôster que estaria promovendo o filme”, disse a maquiadora Kate Biscoe ao Vulture para marcar o 20º aniversário da comédia. “Ele mostrou para ela, tipo, ‘Você gosta?’ E ela estava tipo, ‘Sim.’ Ele diz: ‘Qual é o problema?’”

Beyoncé pede para refazerem arte do cartaz de Austin Powers por estar muito magra (Reprodução: Instagram)

Kate continuou: “Ela diz: ‘Você me deixou muito magra. Não sou eu’. Então ela fez essa forma de ampulheta. E ele disse: ‘Ok, vamos consertar isso’”. Nos anos 2000, as imagens corporais femininas eram ainda mais editadas do que hoje em dia, reafirmando que apenas corpos magros e retos eram o padrão de beleza aceitável na época.

Referindo-se à pesada aerografia e edição de corpos femininos que era frequentemente vista nos anos 2000, a maquiadora continuou: “Ela se afastou para fazer a cena, e eu olhei para ele e sorri, tipo ‘É a primeira vez que ‘já teve uma atriz pedir para fazer seu corpo maior?’ Ele disse: ‘Sim. Vai me custar milhares de dólares, mas eu vou fazer isso’”.

Nada como ter o poder da Queen Bey para mostrar que todos somos lindas do jeito que somos, não é mesmo?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias