Famosos

Ariana Grande revela novos fios platinados

Vale a pena se inspirar na diva para platinar os seus também

Nossa musa Ariana Grande não é só uma cantora incrível, mas também é uma grande atriz que vai recuperar essa veia artística logo mais no papel de Glinda The Good Witch, no próximo filme de Wicked. Para isso, ela já está entrando no personagem e pousou no Reino Unido para começar os ensaios do papel, e isso envolve também uma caracterização especial que já começou a ser feita.

Leia também:

Mulher viraliza no TikTok com maquiagem especial para quem usa óculos

Recomendados

A cantora premiada do Grammy anunciou seu envolvimento no filme em novembro do ano passado, mas é claro que os fãs vão ter que esperar até o Natal de 2024 para conferir tudo em primeira mão. Até lá, é administrar a ansiedade e esperar que as estrelas nos deem alguns spoilers nas redes sociais.

Ariana já fez um pouco disso, trazendo teasers dos primeiros dias no Reino Unido com fotos de balões de ar quente e o espantalho do Mágico de Oz nos stories. Além disso, a varinha de Glinda promete dessa vez, já que deve ser coberta de Swarovski junto com um vestido de pétalas. Imagina um look desses bem basiquinho?

A cantora também compartilhou uma foto com o produtor musical e o compositor Ilya Salamanzadeh e Savan Kotecha, onde podemos ver as ondas platinadas de Ariana balançando pra cá e para lá no icônico cabelo amarrado em um rabo de cavalo alto.

Pode até ser que a gente se engane depois, mas essa foto já começa a dar uma ideia de como será a versão Ariana Grande de Linda, com a cantora trazendo seu toque especial para o papel com algo mais contemporâneo e atual, deixando a Bruxa Boa mais 2022. Haja coração pra aguentar a ansiedade até 2024, né? Pelo menos a gente sabe que vem coisa boa por aí, porque Ariana não entrega nada de ruim.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM