Entretenimento

Pantanal: verdadeiro pai de Tadeu será revelado?

Apesar de ter sido criado como filho de José Leôncio, o peão tem outro pai ainda não revelado

Um dos maiores mistérios a ser revelado nos próximo capítulo de ‘Pantanal’ é sobre a identidade do verdadeiro pai de Tadeu (José Loreto). Há alguns episódios, a mãe do peão, Filó (Dira Paes), já vem dando indícios de que o rapaz não é filho de José Leôncio (Marcos Palmeira), como ela alegou a vida inteira.

Além disso, Tadeu vive dando sinais de que não se sente tão acolhido por seu pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), quanto seus dois irmãos, Jove (Jesuíta Barbosa) e José Lucas (Irandhir Santos).

Nos próximos capítulos, veremos que Tadeu descobre que, de fato, não é filho de sangue José Leôncio. O peão vai escutar uma conversa de sua mãe com Leôncio, em que ela fará a revelação.

Recomendados

Revoltado, o peão decide abandonar a fazenda, ele pegará seu cavalo e partirá sem destino. No entanto, no meio do caminho, o Velho do Rio aparecerá para ele e os dois terão uma linda conversa.

“Eu ouvi ele [Zé Leôncio] conversando mais a mãe na cozinha. Eu ouvi também quando a mãe disse que o senhor falou pra Juma [Alanis Guillen] que eu não sou seu neto”, dirá o Tadeu. “Eu tava falando de sangue, não de ‘amor’. Claro que ‘ocê’ é meu neto!”, rebaterá o Velho.

“Mas como é que eu posso ser seu neto, se eu não sou ‘fio’ dele?”, perguntará o jovem. “E quem é que falou que ‘ocê’ não é ‘fio’ dele?”, insistirá o veterano. “Eu não tenho o mesmo sangue dele, ‘véio’. Sou ‘fio’ de ‘muié’ de currutela, que nem sabe quem é meu pai”, rebaterá o peão.

Na primeira versão de ‘Pantanal’, exibida em 1990 pela extinta TV Manchete, a identidade do verdadeiro pai de Tadeu nunca foi revelado. Para a família, o fato de ele aceitar Zé Leôncio como seu pai é o suficiente para que todos sigam em frente.

Se a nova versão seguir o mesmo caminho, este deve ser o desfecho da história.

· · ·

Gosta de ‘Pantanal’? Então dá uma olhadinha nessas outras notícias:

Pantanal quente! Cenas da novela poderiam estar em filmes eróticos

Pantanal: nova versão tem mais adaptações do que você imagina

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM