Entretenimento

Pantanal quente! Cenas da novela poderiam estar em filmes eróticos

“Fivela de respeito” e beijo nada técnico entre personagens foram alguns dos destaques até agora na internet

O remake da novela ‘Pantanal’ tem sido um sucesso tão grande, que muitas cenas e momentos marcantes da trama ganham as redes sociais quase todos os dias, em especial, aquelas que envolvem momentos quentes entre os personagens.

Quem não deu boas risadas com o diálogo entre Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré) sobre sua “fivela de respeito” ou não ficou impressionado com o beijão de Guta (Julia Dalavia) e Tadeu (José Loreto)?

Mas piadas à parte, a novela também nos trouxe momentos muito bonitos de romance entre outros personagens. Umas das cenas mais bonitas da produção, foi durante uma transa entre Filó (Letícia Salles/Dira Paes) e José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira) no rio e que marcou a transição de tempo da trama.

Recomendados

Veja abaixo algumas cenas de ‘Pantanal’ que poderiam estar em um filme erótico.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Pantanal: nova versão tem mais adaptações do que você imagina

· · ·

A primeira vez de Jove e Juma à beira do rio

O tão esperado dia da primeira transa de Jove e Juma aconteceu na última semana. O casal de ‘Pantanal’ fez sexo no rio após troca de declarações amorosas. Houve quem elogiasse a química do casal na ficção, mas teve gente que fez meme e comparou à coreografia de uma dança do acasalamento.

Maria Bruaca e Alcides

Maria Bruaca e Alcides já se envolveram algumas vezes na novela das 21h. Tudo começou com um beijo, mas depois a esposa de Tenório roubou a cena ao tentar seduzi-lo e elogiar a “fivela de respeito” do peão. A cena, claro, viralizou nas redes sociais.

“Nossa, Arcides, eu não sabia que ocê andava armado”, comentou Maria. “Tô armado nada, isso é a fivela do cinto somente”, respondeu o peão. “Fivela de respeito, né, Arcides”, respondeu ela na sequência.

Maria Bruaca e Levi

Nossa amada Mari Bru também já se envolveu com Levi (Leandro Lima), que morreu devorado pelas piranhas no rio. Após descobrir que o marido tinha uma segunda família, a personagem de Isabel Teixeira prometeu que iria se deitar com outro homem e cumpriu. A cena levou os fãs da novela ao delírio nas redes sociais. O peão começou a investida na dona de casa com beijos em seus pés.

Tadeu e Guta

No capítulo de 15 de maio, depois de defender Guta (Julia Dalavia) do próprio pai, Tenório, Tadeu (José Loreto) declarou seu amor à jovem e os dois acabaram transando diante das águas de um rio. Guta caiu nos braços do peão. Tudo começou com um beijão (nada técnico) seguindo com os dois tirando a roupa e se amando.

Guta e Jove

Antes de se relacionar com Tadeu, Guta já tinha se envolvido com Jove, assim que o filho de José Leôncio chegou ao Pantanal pela primeira vez, Os dois tiveram uma das cenas mais quentes da trama até o momento. As cenas levantaram debates sobre a liberdade sexual feminina na trama.

Primeira vez de José Leôncio

Drico Alves interpretou José Leôncio na adolescência e foi o responsável por fazer a primeira cena de sexo do personagem logo na estreia da trama. Levado pelo pai, Seu Joventino (Irandhir Santos), à “casa das primas”, Zé Leôncio teve uma noite de amor com Generosa (Giovana Cordeiro).

Com um jogo de luz vermelha e as silhuetas dos personagens destacadas na cena, o momento poderia estar facilmente em um filme erótico.

José Leôncio e Madeleine

José Leôncio (Renato Góes) e Madeleine (Bruna Linzmeyer) tiveram uma paixão avassaladora na juventude. E, claro, proporcionaram momentos intensos de amor, que resultaram no nascimento de Jove. A paixão foi tão grande que o “rei do gado” pediu a mão da carioca em casamento em menos de 24 horas após conhecê-la em um bar do Rio.

José Leôncio e Irma

Além de Madeleine, José Leôncio também transou com a irmã dela, Irma (Malu Rodrigues), que ganhou o apelido de “Talairma” nas redes sociais. Ela viajou ao Pantanal para levar fotos do filho de Zé Leôncio com Madeleine como pretexto para se aproximar do cunhado. A cena movimentou as redes sociais

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM