Marcos Palmeira é dos poucos atores que tem o privilégio de poder dizer que atuou nas duas versões da novela ‘Pantanal’. Na primeira versão, de 1990, o ator deu vida à Tadeu, hoje vivido por José Loreto.
ANÚNCIO
Agora, na segunda versão, Palmeira interpreta o pai do peão, o fazendeiro e “rei do gado”, José Leôncio. Em uma entrevista ao programa ‘Entrevista com Bial’, o ator contou que quase perdeu a chance de fazer parte do folhetim por conta de seu sotaque.
“Eu lembro do Jayme [Monjardim] me falando: ‘Não, Marquinhos. Você é muito carioca, você tem um sotaque muito carioca. Isso não vai dar certo”, relembrou o ator durante o bate-papo.
“Eu falei para ele me dar uma oportunidade e a coisa deu muito certo. O maior elogio que eu recebi na época foi uma carta perguntando quem era esse peão que conseguia dizer o texto tão bem e era eu”, contou Palmeira.
Já para o remake, quando soube da volta da trama, o ator rapidamente se colocou a disposição para fazer qualquer papel e assim ganhou um dos protagonistas.
“Quando eu soube da novela [exibida atualmente], fiquei enlouquecido. Me coloquei à disposição para qualquer coisa, eu vou junto, eu vou só para ser mais um da equipe. Aí ninguém me falou nada, fiquei um ano segurando sem falar com ninguém na torcida e realmente ganhei esse poder de fazer o Zé Leôncio trinta anos depois. É quase fechar um ciclo e abrir outro”, completou.
· · ·
ANÚNCIO
Se você é fã de ‘Pantanal’, também vai amar essas notícias:
Pantanal quente! Cenas da novela poderiam estar em filmes eróticos
Pantanal: nova versão tem mais adaptações do que você imagina
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.