Netflix

Netflix: Top 10 séries mais assistidas da plataforma hoje

Stranger Things lidera o topo da lista desde o lançamento de sua 4ª temporada

Stranger Things

Lançado em 2020, o Top 10 da Netflix traz os conteúdos mais assistidos no momento na plataforma. Confira abaixo os títulos em séries mais vistos hoje (11/07) no Brasil:

10. Carinha de Anjo

Sendo um dos títulos que mais permanece no Top 10 da plataforma, ‘Carinha de Anjo’ traz a história de Dulce Maria, de 5 anos, filha única de Gustavo e Tereza. Ao perder a mãe, a garota passa a viver no colégio Doce Horizonte, internato religioso localizado na zona rural e não mantém mais contato com o pai.

9. Os Segredos de Manscheid

Em um vilarejo de Manscheid, em Luxemburgo, uma garota de 15 anos é encontrada morta e sua irmã gêmea é dada como desaparecida. Luc Capitani, um investigador incumbido de apurar o crime, descobre aos poucos que o lugar esconde muitos segredos do assassinato da jovem. Além disso, talvez os moradores não queiram que o caso seja esclarecido.

Recomendados

8. Carrossel

A telenovela infantil produzida pela emissora de televisão SBT, ‘Carrossel’, apresenta a história de Helena, uma jovem professora que leciona para o terceiro ano da Escola Mundial. Para ela, o ensino caminha lado a lado com o amor. Helena é moderna e ligada nas novas tendências da educação e com isso, se torna uma referência para os estudantes. É com ela que eles contam em todas as situações que precisam lidar, sejam elas boas ou ruins.

7. Boo, Bitch

A série de comédia teen mostra a adolescente Erika Vu decidindo que agora é a hora de viver a vida ao máximo, principalmente com o fim do ensino médio. Ela se envolve em uma noite selvagem e tudo sai melhor do que ela imaginava, a não ser pelo seguinte detalhe: quando ela acorda, descobre que está morta.

6. The Umbrella Academy

Lançando sua terceira temporada, a série conta a história de irmãos com poderes extraordinários que se reencontram e tentam desvendar a morte do pai. Além de terem que lidar com suas habilidades e características diferentes, eles descobrem alguns segredos de família.

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/07/07/stranger-things-tudo-que-sabemos-sobre-a-5-temporada/

5. Chiquititas

A Telenovela apresenta José Ricardo de Almeida Campos, um homem rico e controlador que sequestrou a neta porque não aceitou o envolvimento de sua filha com um de seus empregados. Com isso, ele funda o orfanato ‘Raio de Luz’ e abriga a criança.

4. Control Z

Com o lançamento de sua terceira e última temporada, a série traz a história de um hacker que divulga os segredos dos alunos para toda a escola. Sofia Herrera, uma jovem solitária e curiosa, resolve desvendar o mistério e descobrir quem está por trás das divulgações.

3. Café com Aroma de Mulher

A refilmagem da popular novela de 1994, conta a história do romance entre uma catadora de café e um jovem de família tradicional. A garota, chamada Gaivota, sonho em conhecer seu príncipe encantado, enquanto o rapaz, Sebastião Valejo, nunca se apaixonou antes.

2. Prisioneiro da Madrugada

Em novo suspense disponibilizado na plataforma, um grupo armado cerca uma prisão psiquiátrica e tiram a comunicação do local com o restante do mundo. O objetivo dos criminosos é resgatar Simón lago, um assassino em série. Eles ordenam que os guardas do local entreguem o criminoso, mas Hugo, diretor da prisão, se opõe e decide resistir ao ataque da gangue.

1. Stranger Things

A série mais comentada dos últimos dias, lançou sua 4ª temporada. O drama adolescente conta a história de um garoto que desaparece de forma duvidosa e os acontecimentos paranormais em torno disso. Seu grupo de amigos acaba fazendo amizade com uma garota, fugitiva de um laboratório e que possui poderes. Daí em diante, eles tentam entender a relação da menina com o desaparecimento de Will (o garoto desaparecido) e acabam descobrindo segredos bem maiores da cidade em que vivem, Hawkins.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM