Netflix

Stranger Things: fãs levantam teoria de Will será o próximo vilão da 4ª temporada

O segundo volume de episódios será lançado pela Netflix nesta sexta-feira (1)

ANÚNCIO

O volume 2 da 4ª temporada de ‘Stranger Things’ estreia nesta sexta-feira, 1° de julho, na Netflix. A plataforma já liberou algumas imagens e um trailer que deixou os fãs esquentando a cabeça com diversas teorias sobre os moradores de Hawkins

Uma delas, por exemplo, é que Steve (Joe Keery) não deve sobreviver depois de ser atacado por Demobats. Mas as teorias não param por aí

Há ainda uma hipótese que envolve Will Byers (Noah Schnapp), filho de Joyce (Winona Ryder) e que já ficou preso no Mundo Invertido (Upside Down) no passado.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Stranger Things 4: ator alerta fãs para esperarem “carnificina” em novos episódios

· · ·

Segundo os fãs da série, Will teria sido sequestrado por Henry Creel/One/Vecna (Jamie Campbell Bower) na primeira temporada do seriado. Em um vídeo publicado no TikTok, os internautas notaram que badaladas foram ouvidas quando o amigo de Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin) caiu da bicicleta e supostamente acabou sendo pego por Demogorgon.

Sendo assim, Will poderia então se juntar a Vecna em ‘Stranger Things 4′, incentivado por traumas e pelo afastamento dos amigos. Nas últimas temporadas, o garoto foi ‘deixado de lado’ especialmente pela recusa em “crescer”, o que eventualmente contribuiria para Will se tornar um vilão.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO