Netflix

Stranger Things 4: ator alerta fãs para esperarem “carnificina” em novos episódios

Netflix irá liberar 2º volume de episódios nesta sexta-feira (1)

Estamos todos muito ansioso para a próxima leva de episódios da 4ª temporada de ‘Stranger Things’. Muitas perguntas ficaram no ar para serem respondidas e queremos essas respostas pra ontem!

Os novos capítulos chegam à Netflix nesta sexta-feira (1) e enquanto aguardamos o lançamento, o ator Joseph Quinn, o Eddie, deu alguns spoilers e alertou os fãs sobre o que podemos esperar.

Em uma entrevista à revista Variety divulgada na última segunda-feira (20), Joseph Quinn explicou que não poderia falar muito da série, mas garantiu que vamos ver uma “carnificina”.

Recomendados

“Posso dizer que há uma cena de guitarra e que a coisa vai escalando. A ambição é surpreendente, as sementes que foram plantadas dão frutos e será uma carnificina”, afirmou o ator.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Stranger Things 4: 11 momentos para ficar atento no trailer

· · ·

Além das falas de Quinn, os fãs ficaram apreensivos com a chegada do trailer do 2º volume na semana passada.

Na prévia, é possível ver Max (Sadie Sink), no que parece ser outra batalha com o vilão Vecna (Jamie Campbell Bower) e Robin (Maya Hawke) desacreditada na vitória do grupo.

Algumas teorias que circulam na internet apontam para a morte de alguns personagens, se tudo ocorrer como andamos vendo por aí, podemos nos despedir de mais de um personagem de uma vez.

O 2º volume de episódios vem com apenas dois capítulos, o primeiro chamado “Papai” e tem 1h25 e duração, e o segundo intitulado “O Plano de Eleven”, com duração de 2h20.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM