Filmes e Séries

Dirty Dancing 2: data de estreia e novos detalhes revelados

O longa irá contar com Jennifer Grey, a Baby do primeiro filme

‘Dirty Dancing: Ritmo Quente’, clássico dos anos de 1980, que foi estrelado pelo saudoso astro Patrick Swayze, teve sua sequência recentemente anunciada com a confirmação do retorno da atriz original Jennifer Grey.

De acordo com o Collider, o novo longa já tem também sua data de estreia programada. Ele deve chegar aos cinemas no dia 9 de fevereiro de 2024.

Jonathan Levine (‘Meu Namorado é um Zumbi’) é quem vai comandar a sequência pela Lionsgate. A dupla Mikki Daughtry e Tobias Iaconis, que fizeram ‘A Maldição da Chorona’, assinam esse novo roteiro.

Recomendados

Vale destacar que o elenco em geral ainda não foi anunciado, até porque as filmagens estão previstas para começar ainda em 2022.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:As melhores declarações de amor do cinema

· · ·

Vale lembrar que ‘Dirty Dancing’ se tornou um dos maiores sucessos dos anos 1980, arrecadando US$ 170 milhões em todo o mundo, enquanto a trilha sonora vendeu mais de 32 milhões de cópias em todo o mundo, com a canção “(I’ve Had) The Time of My Life”, ganhando o Oscar de Melhor Canção Original.

O filme também ganhou uma prequel intitulado ‘Dirty Dancing: Havana Nights’, com breve participação de Swayze e que falhou em manter o nível do longa original, e uma versão para o teatro.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM