Netflix

Netflix: os 5 melhores filmes para família que você não pode deixar de ver com a criançada

NOVA MULHER selecionou os melhores filmes da Netflix para assistir com toda a família

Se a criançada está em casa, nada melhor do que curtir um programinha juntos. Por isso, NOVA MULHER selecionou os melhores filmes disponíveis na Netflix para assistir com toda a família. As indicações vão desde comédia até dramas e aventuras que prometem agradar e emocionar todo mundo.

1. A Caminho de Casa (2019)

Filme baseado na vida real. Duração: 1h35min. Classificação indicativa: livre. Uma devotada cachorrinha com saudades de casa faz uma longa viagem pelo interior dos Estados Unidos para encontrar seu dono.

2. Dia do Sim (2021)

Comédia. Duração: 1h29min. Classificação indicativa: livre. Acostumados a sempre dizer não para os filhos, um casal resolve realizar os desejos mais malucos das crianças em um dia de poucas regras e muita diversão em família.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Sem sair da Netflix: 5 séries parecidas com ‘Stranger Things’ perfeitas para quem é fã

· · ·

3. Jumanji (1995)

Filme baseado em livro. Duração: 1h44min. Classificação indicativa: 10 anos. Dois irmãos descobrem um jogo de tabuleiro encantado que abre uma porta para um mundo mágico e, sem querer, soltam um homem que estava preso lá dentro há anos.

4. Missão Pijamas (2020)

Mistério. Duração: 1h43min. Classificação indicativa: 12 anos. Seus pais foram sequestrados por uma quadrilha internacional. Agora, eles só têm uma escolha: juntar o equipamento de espionagem e embarcar em uma aventura noite adentro.

5. Uma Skatista Radical (2021)

Drama. Duração: 1h49min. Classificação indicativa: 10 anos. Uma adolescente no interior da Índia descobre a paixão pelo skate e enfrenta muitos obstáculos em busca do sonho de participar de uma competição.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM