Netflix

Sem sair da Netflix: 5 séries parecidas com ‘Stranger Things’ perfeitas para quem é fã

NOVA MULHER selecionou algumas opções disponíveis na própria plataforma de streaming

Depois de chegar ao catálogo da Netflix, a primeira parte da última temporada de Stranger Things se transformou num sucesso. E quem já assistiu aos novos capítulos está esperando ansiosamente pelos próximos — mas, ao mesmo tempo, com aquele medinho de ficar “órfão”. Para você não sofrer tanto com a espera — nem com o fim do programa — que tal adicionar algumas séries parecidas que estão disponíveis na própria plataforma de streaming? Confira.

1. Os Inocentes

1 temporada. Classificação indicativa: 16 anos. Os namorados June e Harry fogem de casa e são arrastados para um mundo confuso e perigoso quando ela começa a demonstrar habilidades misteriosas.

2. Locke & Key

2 temporadas. Classificação indicativa: 16 anos. Após o assassinato do pai, três irmãos se mudam com a mãe para uma casa antiga onde descobrem chaves mágicas que revelam poderes e segredos.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Netflix: 4 séries coreanas de terror que não vão deixar você dormir à noite

· · ·

3. The OA

2 temporadas. Classificação indicativa: 18 anos. Sete anos depois de desaparecer, uma garota volta para casa, mas com novos sentidos. Ela só tem um desejo: voltar ao mundo onde estava.

4. October Faction

1 temporada. Classificação indicativa: 16 anos. Emoções monstruosas envolvem a família de Fred e Deloris, caçadores do sobrenatural e pais dos gêmeos Viv e Geoff, que também escondem seus próprios segredos.

5. Possessed

1 temporada. Classificação indicativa: 14 anos. Uma clarividente une forças a um policial durão de grande coração para ajudá-lo a solucionar crimes com seus poderes psíquicos.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM