Netflix

Netflix: 4 séries coreanas de terror que não vão deixar você dormir à noite

Uma lista de produções perturbadoras que testam os limites dos espectadores

Series coreanas de terror en Netflix

Quando ouvimos falar em séries coreanas na Netflix, a primeira coisa que vem à mente são as histórias de amor — mas também há produções de terror e suspense que prometem fazer você pular da cama. O serviço de streaming possui um amplo catálogo de produções perturbadoras que testam os limites dos seus assinantes. Sem dúvida, estes são uns dos mais recomendados:

1. Goedam

Lançada em 2020. Classificação indicativa: 16 anos. Conta com uma temporada. Ao cair da noite, sombras e espíritos ganham vida nesta série antológica de terror baseada em lendas urbanas.

2. Kingdom

Lançada em 2019. Classificação indicativa: 16 anos. Conta com duas temporadas. Estranhos rumores sobre a doença do rei deixam todos aterrorizados. Agora, o príncipe herdeiro é a única esperança contra a misteriosa epidemia.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Netflix: 4 filmes picantes para assistir neste fim de semana e subir a temperatura em casa

· · ·

3. Profecia do Inferno

Lançada em 2021. Classificação indicativa: 18 anos. Conta com uma temporada. Quando criaturas sobrenaturais começam a mandar pessoas para o inferno após condenações brutais, surge uma seita religiosa que tem a justiça divina como maior preceito.

4. Sweet Home

Lançada em 2020. Classificação indicativa: 16 anos. Conta com uma temporada. Quando humanos viram monstros selvagens e espalham o terror, um jovem atormentado e seus vizinhos de apartamento lutam para sobreviver sem perder a humanidade.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM