Entretenimento

Pantanal: em cena emocionante, Velho do Rio aparece para Tadeu

Dessa vez em sua forma humana, o Velho vai conversar com o neto e chamará de “neto do amor”

O personagem Tadeu, vivido por José Loreto em ‘Pantanal’, vive dando sinais de que não se sente tão acolhido por seu pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), quanto seus dois irmãos, Jove (Jesuíta Barbosa) e José Lucas (Irandhir Santos).

Mesmo não se sentindo tão parte daquela família, Tadeu terá um encontro com o Velho do Rio (Osmar Prado) que irá lhe confirmar que ele é seu “neto do amor”. Vem entender direitinho essa história com a gente.

Nos próximos capítulos, veremos que Tadeu descobre não ser filho de sangue José Leôncio. O peão vai escutar uma conversa de sua mãe (Dira Paes) com Leôncio, em que ela fará a revelação. Revoltado, o peão decide abandonar a fazenda após, ele pegará seu cavalo e partirá sem destino. No entanto, no meio do caminho, o Velho do Rio aparecerá para ele e os dois terão uma linda conversa.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Pantanal: Alanis Guillen se abre sobre relação com Jesuíta Barbosa: “Um grandessíssimo parceiro”

· · ·

“Eu ouvi ele [Zé Leôncio] conversando mais a mãe na cozinha. Eu ouvi também quando a mãe disse que o senhor falou pra Juma [Alanis Guillen] que eu não sou seu neto”, dirá o Tadeu. “Eu tava falando de sangue, não de ‘amor’. Claro que ‘ocê’ é meu neto!”, rebaterá o Velho.

“Mas como é que eu posso ser seu neto, se eu não sou ‘fio’ dele?”, perguntará o jovem. “E quem é que falou que ‘ocê’ não é ‘fio’ dele?”, insistirá o veterano. “Eu não tenho o mesmo sangue dele, ‘véio’. Sou ‘fio’ de ‘muié’ de currutela, que nem sabe quem é meu pai”, rebaterá o peão.

NETO DO AMOR

Depois disso, o Velho do Rio insistirá sobre ele ser seu neto do coração. “Eu já te falei e repito: não tou falando de sangue, tou falando de amor! Eu ouvi ‘ocê’ tocando o seu berrante, se despedindo dele. Aí que eu vi que ‘ocê’ é meu neto, sim, porque é só eu que toco o berrante daquele jeito”, responderá. “‘Ocê' não podia ter arranjado um pai ‘mió’ nessa vida”, completará o homem sucuri, se referindo a Zé Leôncio.

Logo depois, o velho pedirá ao neto que vá até sua casa contar ao pai acerca da conversa que os dois tiveram. Emocionado, o personagem de José Loreto volta para a fazenda.

“Ele me falou que eu sou neto dele, pai. Que eu sou neto do amor”, dirá o rapaz, sorridente. Você sempre foi meu filho, desde ‘titico’, desde moleque”, responderá Leôncio, dando um abraço apertado no herdeiro, em cenas que vão ao ar em breve.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM