Entretenimento

Pantanal: Alanis Guillen se abre sobre relação com Jesuíta Barbosa: “Um grandessíssimo parceiro”

A atriz falou ainda sobre as cenas de nudez na novela

Alanis Guillen abre o jogo sobre sua relação com Jesuíta Barbosa (Foto: Divulgação/Globo)

“Juma ama Jove” e o Brasil ama Jove e Juma, isso não podemos negar. E o motivo do sucesso deste casal se deve aos seus interpretes na novela ‘Pantanal’, Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa. Donos de uma química invejável e que já rendeu especulações sobre o romance deles fora das telas.

ANÚNCIO

No entanto, em uma entrevista recente à revista Glamour, a atriz esclareceu que o conexão dos dois não passa de uma linda e profunda amizade.

“Não [estamos namorando], ele é um grandessíssimo parceiro. Essa história surgiu porque nossa conexão é muito livre. A gente acabou criando intimidade. As pessoas acabam criando narrativas, mas é por isso: é um afeto, um respeito, a gente super se admira e se quer muito bem”, destacou a artista em entrevista.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Pantanal: Astróloga fala qual o signo de cada personagem da novela

· · ·

Alanis aproveitou para falar também sobre as cenas de nudez na novela que, segundo ela, são mais leves do que as da versão original, exibida pela extinta TV Manchete em 1990.

“Em comparação ao primeiro Pantanal, tem muito menos exposição. A minha relação com isso é tranquila. Estou ali pela Juma e a Juma não tem medo do corpo dela. Ela não vê essa malícia que a gente coloca. A socialização dela é com os bichos livres, a natureza. Ela sente a água bater no corpo inteiro, o sol. E eu também trago um pouco isso. Sou muito sensorial”, afirma.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias