Entretenimento

Pantanal: Astróloga fala qual o signo de cada personagem da novela

Você arriscaria desenhar o mapa astral desse elenco?

Que a o brasileiro ama astrologia a gente já sabe e que somos um povo noveleiro, isso não tem discussão. Agora, e se a gente juntasse essas duas paixões e tentasse descobrir qual é o signo dos personagens de ‘Pantanal’?

Foi isso que a astróloga Leiloca Neves fez. Em uma matéria para o jornal O Globo, ela analisou a personalidade de alguns dos principais nomes da trama pantaneira em busca de pistas sobre seus signos. Confira o resultado.

· · ·

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Pantanal: Este é o motivo pelo qual Cristiana Oliveira não foi escalada para o remake da novela

· · ·

Zé Leôncio: Capricórnio

O personagem de Marcos Palmeira é um observador discreto e simples, tipo “capricorniano raiz”. O ascendente Virgem (ligado à terra) lhe cai como uma luva. Júpiter na Casa 2 remete à sua riqueza, mas sem ostentação.

Guta: Aquário ou Sagitário

A jovem vivida por Julia Dalavia seria sagitariana ou aquariana. É uma mulher independente, voluntariosa, com ascendente em Áries, sem papas na língua, quiçá Lua e Marte em Áries também.

Jove: Sagitário

Justo, sensual, “delicious” e original, o galã vivido por Jesuíta Barbosa parece ser de Sagitário com Júpiter e Saturno na Casa 1 e a Lua em Libra. É um espírito sábio e irreverente, que valoriza a jornada.

Juma Marruá: Leão

A menina onça de Alanis Guillen é uma leonina, com ascendente e Lua em Escorpião, e Plutão na Casa 1. É selvagem, corajosa e destemida na hora de se defender, assim como a mãe Maria Marruá.

Filó: Touro

A personagem de Dira Paes é firme como uma taurina e, com uma aura de mistério, quem sabe tenha ascendente em Câncer ou Escorpião.

Irma: Gêmeos

A personagem de Camila Morgado cresceu acostumada a obedecer à mãe, uma mulher rígida, e viver sem grandes emoções, mas, ao mesmo tempo, sente curiosidade e desejo de liberdade. É uma geminiana com ascendente e Lua também Gêmeos. “Cada mergulho é um flash”.

Tenório: Escorpião

O fazendeiro vivido por Murilo Benício é um escorpiano, com ascendente em Gêmeos. Urano e Lilith na Casa 1 (libido incontrolável, mas disfarçada), e Saturno na 7 (do tipo que não costuma abrir seus segredos mais profundos com ninguém, nem com ele próprio).

Tadeu: Peixes

Um dos “crushs” da galera, o peão interpretado por José Loreto é um pisciano com ascendente em Touro, e Vênus e Satuno na Casa 8 (tímido, mas bom amante. É do ramo, mas esconde o jogo).

Maria Marruá: Leão

Interpretada por Juliana Paes, a mulher que vira onça é uma mãe dedicada e uma mulher forte e servil. Aparenta ser leonina com ascendente em Peixes, Júpiter na Casa 8, tipo “vulcão low profile”.

Madeleine: Aquário

Provocante, subversiva, a personagem de Karine Telles não se prende a normas e não tem medo de arriscar. Aquariana meio “virginiana barraqueira”, tem Marte, Júpiter e Urano na Casa 1.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM