Entretenimento

Pantanal: Este é o motivo pelo qual Cristiana Oliveira não foi escalada para o remake da novela

A nova versão traz muitos nomes que estiveram presentes na primeira exibição

A nova versão da novela ‘Pantanal’ trouxe diversos nomes que participaram também da primeira, escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990 pela extinta TV Manchete, como Marcos Palmeira e Almir Sater.

Mas um nome que ficou de fora chamou bastante atenção dos fãs, a não escalação de Cristiana Oliveira, que interpretou Juma na primeira versão. Em entrevista, atriz contou o motivo de não participar da novela.

Segundo os fãs, a presença da atriz seria uma forma de homenageá-la. Na primeira versão, ela brilhou como a protagonista e o papel que lhe rendeu o passaporte à Globo.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Pantanal: veja de quem é o salário mais alto da novela

· · ·

Em uma entrevista recente, Cristiana Oliveira falou sobre a polêmica. Durante o podcast Papagaio Falante, do apresentador Sérgio Mallandro, a atriz foi questionada sobre sua ausência no remake.

“Não era pra ser. Muita gente me cobra: Por que a Globo não te chamou? Por que você não fez Maria Marruá? Não tem nada ver. É estrutural, uma escolha deles”, contou.

Questionada pelos fãs se ela gostaria de participar, ela afirmou que sim. No entanto, destacou que já se sente homenageada mesmo não atuando na trama.

“Se fosse no início e tivessem me chamado, claro que eu ia participar. Mas não foi. Mesmo não estando na novela, eu estou sendo homenageada. O Bruno Luperi [autor da novela] me mandou uma mensagem linda. No final, ele pediu a minha bênção. E quem sou eu? Eu só fiz parte da novela!”, destacou.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM