Filmes e Séries

The Handmaid’s Tale 5: veja quando e onde assistir

A série super premiada é um sucesso mundial; 5ª temporada estreia ainda este ano

Uma das séries de maior sucesso no mundo, ‘The Handmaid’s Tale’ (O Conto da Aia), volta para a sua 5ª temporada ainda este ano.

O serviço de streaming Hulu já divulgou a data de estreia e as primeiras fotos oficiais da nova temporada. Os novos episódios da série vencedora de 15 Emmys chegam a partir de 14 de setembro de 2022.

Aqui no Brasil, a série estará disponível nas plataformas Paramount+ e Globoplay. Confira abaixo as primeiras imagens:

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Boneca Russa: Natasha Lyonne revela os planos originais da segunda temporada

· · ·

Apesar de não entregarem muito, é possível ver que as imagens parecem estar diretamente ligadas ao último episódio do quarto ano, com June (Elisabeth Moss) aparecendo com o semblante raivoso, enquanto Serena Joy (Yvonne Strahovski) veste roupas pretas de luto no que parece ser um velório.

O final da quarta temporada apresentou eventos chocantes para o universo da série. June orquestrou o assassinato do comandante de Gilead,Fred Waterford (Joseph Fiennes). A última cena mostrou a protagonista suja de sangue no rosto, enquanto o corpo decapitado de Fred aparecia pendurado sobre a frase “Nolite te bastardes carburondorum” –”Não deixe os bastardos te esmagarem”, em tradução livre.

Sinopse

Para a 5ª temporada da série, a sinopse divulgada dá conta que “June enfrenta consequências por matar o comandante Waterford enquanto luta para redefinir sua identidade e propósito. A viúva Serena tenta aumentar seu poder em Toronto enquanto a influência de Gilead se infiltra no Canadá. O comandante Lawrence [Bradley Withford] trabalha com a tia Lydia [Ann Dowd] enquanto tenta reformar Gilead e subir no poder. June, Luke [O-T Fagbenle] e Moira [Samira Wiley] lutam contra Gilead à distância enquanto continuam sua missão de salvar e se reunir com Hannah [Jordana Blake]”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM