Famosos

Gwyneth Paltrow e Kourtney Kardashian se juntam para uma nova collab

Será que o universo do bem-estar está pronto para essa novidade?

Se existem duas pessoas que amam o universo de bem-estar e tem vários projetos para nos deixar ainda melhor, essas duas são Gwyneth Paltrow e Kourtney Kardashian. E agora elas ainda se uniram e trouxeram seu estilo de vida para as suas marcas, em uma collab de Goop com a Poosh, e anunciaram a novidade em seu Instagram na última semana.

Leia também:

A microdosagem ajuda nossa pele a não se estressar

Com uma legenda que dizia: “Goop x @poosh collab em breve... deixe suas previsões abaixo”, elas já começaram a instigar todo mundo no Instagram, ativando o modo detetive. Na conta da Poosh, o post dizia: “@poosh 🤝 @goop – a colaboração que todos esperávamos. Esteja preparado para encontrar seu par”, antes de assinar a hashtag #pooshyourboundaries.

É claro que as FBIs começaram a se juntar e já perceberam que essa colaboraçaõ tem a ver com o teaser do episódio 8 de The Kardashians, onde podemos ver que Gwyneth Paltrow se junta à Kourtney para discutir uma ideia de parceria, dizendo: “Eu acho que é uma oportunidade tão legal para duas mulheres se unirem”, antes do clipe cortar para Kourtney explicando “Gwyneth tem essa ideia de fazer uma vela de colaboração chamada Smells Like My Pooshie”.

E esse relacionamento vem de tempos atrás, já que anteriormente Gwyneth precisou vir a público para mostrar que as especulações sobre a marca de Kourtney competir com a dela não passavam de boatos. Respondendo em seus stories, ela disse: “Essa ideia de que as mulheres precisam competir é besteira do legado do patriarcado, há espaço para TODAS as mulheres realizarem seus sonhos. Eu costumava ser vítima desse tipo de pensamento anos atrás, então entendo de onde vem. Agora fico tão feliz quando vejo novos negócios de bem-estar. Há um lugar para todos nós, mais @kourtneykardash é uma pessoa muito boa e também #kravisforever.”

Kourtney já contou como ama perfumes de magnólia, jasmin e íris, e notas sedutoras de baunilha, patchouli e fava tonka. Será que a vela “This Smells Like My Pooshie” será algo assim? Nós já estamos ansiosas para ver esse produto ganhar vida e encher nosso carrinho com ele.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM