Netflix

Lançamentos da Netflix: as estreias do fim de semana que valem a pena, de 10 a 12/6

NOVA MULHER selecionou as novidades da Netflix mais relevantes

O fim de semana (finalmente) chegou, o que significa que há uma série de lançamentos que serão disponibilizados pela Netflix. Ao longo dos próximos dias, vários títulos — alguns inéditos, outros já exibidos em outros lugares — aterrissam na plataforma de streaming. Então é melhor ficar atento a este guia, para saber o que assistir entre sexta (10) e domingo (12). Vamos lá?

Sexta-feira, 10 de junho

Árvores da Paz

Quatro mulheres diferentes ficam presas em um esconderijo durante o genocídio de Ruanda e se tornam grandes amigas. Inspirado em uma história real.

Intimidade

Um vídeo de sexo gravado em segredo ameaça a carreira de uma política em ascensão.

Recomendados

Peaky Blinders — Sangue, Apostas e Navalhas (6ª temporada)

Os Shelbys sofrem uma perda trágica. Quatro anos depois, a Lei Seca acaba, Tommy passa a vender ópio e é obrigado a se aliar aos seus piores inimigos. Estrelada por Cillian Murphy.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Mês do Orgulho: 3 produções LGBTQ+ da Netflix que celebram a diversidade

· · ·

Primeira Morte

O amor é uma coisa complicada para Juliette e Calliope: uma é vampira, a outra é caçadora de vampiros. E as duas estão prontas para matar pela primeira vez.

Sábado, 11 de junho

Amy Schumer Apresenta — Parentalidade

Amy Schumer recebe seus comediantes preferidos neste especial sobre a vida em família, das pressões de criar os filhos até as alegrias do segundo casamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM