Netflix

Mês do Orgulho: 3 produções LGBTQ+ da Netflix que celebram a diversidade

Comemore a diversidade com uma maratona na Netflix

Que tal comemorar a diversidade sexual com uma maratona de produções da Netflix nas quais os temas LGBTQ+ são os protagonistas? Nada mais apropriado para assistir durante este Mês do Orgulho. Confira!

1. A Morte e a Vida de Marsha P. Johnson

Marsha P. Johnson participou da Rebelião de Stonewall e se tornou uma das pioneiras na luta pelos direitos LGBTQ+. A sua morte ocorreu de forma trágica no rio Hudson, em Nova York, mas as circunstâncias nunca foram esclarecidas. A investigação é o tema deste emocionante documentário de 2017, que, através das poucas pistas, reconstrói a vida da ativista.

· · ·

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:3 filmes da Netflix com atitudes que você não deve praticar em seu relacionamento

· · ·

2. A Secret Love

O ator Chris Bolan fez a sua estreia como diretor e roteirista com esta linda história. É o relato de Terry Donahue e Pat Henschel, duas mulheres que, por mais de 65 anos, mantiveram o seu relacionamento em segredo (a rejeição dos outros era o principal medo de ambas). Porém, em idade avançada, elas decidiram contar a todos e assumir o seu amor, justamente em um período de mudanças importantes para essas mulheres, que se conheceram em 1947 e nunca mais se separaram.

5. Você nem Imagina

Esta comédia romântica é um dos principais filmes LGBTQ+ da plataforma de streaming. A trama ajudou a diretora lésbica Alice Wu a falar sobre questões como a descoberta da identidade sexual, a incapacidade de expressar os seus sentimentos, o nascimento de amizades surpreendentes e, claro, o caos dos primeiros amores.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM