Famosos

A vida agitada de Angelina Jolie como mãe de seis filhos, em suas próprias palavras

Angelina Jolie é uma celebridade de primeira linha, humanitária dedicada e mãe de seis filhos – e ela falou abertamente sobre sua vida familiar

A atriz, que comemorou seu aniversário de 47 anos na semana, é uma orgulhosa mãe de seis filhos. Jolie adotou seu primeiro filho do Camboja em 2002 com seu ex-marido Billy Bob Thornton. Mais tarde ela adotaria também mais dois com Brad Pitt, além de compartilhar três filhos biológicos com ele. Separada de Pitt desde 2016, Jolie agora tem a custódia total das crianças.

Jolie sempre foi aberta e honesta sobre suas experiências com a maternidade, compartilhando como ela lidava com os cuidados maternos e sua carreira de sucesso. Nos últimos anos, ela tem assumido menos projetos para poder passar mais tempo com sua família. “Eu amo dirigir, mas tive uma mudança na minha situação familiar que não me possibilitou dirigir por alguns anos”, ela conta em uma entrevista à Entertainment Weekly (em inglês).

A atriz e diretora optou por trabalhos de atuação que permitiam mais tempo em casa “Eu precisava apenas fazer trabalhos de atuação mais curtos e estar mais em casa”, completou.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Mães gastam cerca de 97 horas semanais em cuidados com filhos e casa, revela pesquisa

· · ·

O divórcio de Jolie e Brad em 2016 se tornou um dos divórcios mais comentados de todos os tempos. Seu irmão, James Haven, ajudou Jolie com seus filhos, tornando-se um cuidador em tempo integral ou ‘Manny’, como é carinhosamente chamado por seus sobrinhos.

No entanto, ele teria sido “demitido” em 2017 devido à grande carga emocional envolvida na relação com a família. Por mais emocionalmente desgastante que esse período tenha sido para Jolie, ela sempre reconheceu seu privilégio: “Tenho muito mais apoio do que a maioria das pessoas, a maioria das mulheres neste mundo”.

Está claro que Jolie tem um forte vínculo com seus filhos, como ela disse ao E! News (em inglês): “Somos uma equipe, então tenho muita, muita sorte”, e continua: “Não me preocupo com eles. Eles são pessoas legais.”

Com seis filhos diferentes, Jolie sempre os apoiou individualmente. Ela falou sobre seus filhos adotivos como “um belo mistério de um mundo que está encontrando o seu”.

Jolie também enfatiza a importância de abraçar a cultura de seus filhos adotivos em sua casa, dizendo: “Eles vieram de seus países e são de seus países, e devem saber disso”.

Jolie também reconheceu seu privilégio ao criar uma filha negra nos Estados Unidos. Ela descreve um sistema que a protege, mas pode não proteger sua filha como “intolerável”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM