Netflix

‘Uma Mãe Perfeita’: minissérie da Netflix terá 2ª temporada? Confira a resposta

Descubra se o título de sucesso voltará com novos episódios na plataforma de streaming

Na última sexta (3), estreou na Netflix a primeira temporada da minissérie Uma Mãe Perfeita. O título conta com apenas quatro episódios, o que significa que foi maratonada rapidamente pela base de assinantes da plataforma de streaming. E, agora, eles querem saber: a série será renovada para uma segunda temporada?

A resposta não é tão simples. Uma Mãe Perfeita foi criada como uma minissérie, isto é, com os seus meros quatro episódios, o título conta a sua história com início, meio e fim. Por esse mesmo motivo, Uma Mãe Perfeita não deve ter uma segunda temporada.

O criador da série, Fred Carson, quis narrar a história completa, o que significa que o episódio final conta, sim, o desfecho definitivo da trama, que é baseada em um livro homônimo escrito pela autora estadunidense Nina Darnton.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:’Entrevías’: saiba mais sobre a série espanhola que está bombando na Netflix

· · ·

Com isso, a Netflix não tem motivos para renovar Uma Mãe Perfeita para uma segunda temporada. Porém, isso não significa que o destino da série está definido. Basta olhar para outros sucessos do catálogo, como — Round 6. Assim como Uma Mãe Perfeita, a bem-sucedida série sul-coreana foi criada como uma minissérie de uma temporada. Porém, a Netflix decidiu apostar em novos episódios para o programa.

Em resumo: até o momento, Uma Mãe Perfeita não terá uma segunda temporada.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM