Netflix

‘Entrevías’: saiba mais sobre a série espanhola que está bombando na Netflix

Por que você não deve perder esta produção da Espanha?

‘Entrevías’

Uma nova produção espanhola está dando o que falar na Netflix: Entrevías. A sinopse da produção é a seguinte: “a neta de um veterano de guerra é vítima de traficantes de drogas no bairro onde ele mora. Indignado, o avô não mede esforços para que a justiça seja feita”.

A partir desse cenário, esse homem decide agir e acabar com o mal que está afligindo diretamente a sua família. É quando ele percebe que, além de precisar encontrar uma solução, ele também se envolve em situações que colocam em perigo não só ele, mas todas as pessoas que ama.

Se você adora drama e ação, não pode deixar de assistir a esta produção que está causando furor por estes motivos:

Recomendados

1. É uma história identificável

Este enredo nasce da ficção, mas mesmo assim registra momentos que podem fazer parte do cotidiano de qualquer pessoa que mora em uma cidade onde os vícios e o narcotráfico estão presentes.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Mês do Orgulho: 3 produções LGBTQ+ da Netflix que celebram a diversidade

· · ·

2. A atuação é convincente do início ao fim

José Coronado é o encarregado de protagonizar a dramaturgia da produção. Ao longo das cenas, ele manifesta a sua dor, a sua preocupação e, sobretudo, a sua frustração com tantas injustiças. Isso não apenas impressiona ao público, mas faz com que os espectadores fiquem colados na telinha até o final para descobrir como esse homem enfrenta as situações perigosas.

3. Drama e ação andam de mãos dadas

Além de ser uma história repleta de muitos desafios, a série é uma crítica à realidade das regiões mais pobres: como nessas zonas são aplicadas regras que favorecem alguns poucos. Porém, o que chama a atenção mesmo, é a forma audaciosa como os personagens tentam resolver os conflitos.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM