Os relacionamentos abertos despertam uma curiosidade indescritível, seja pela vontade de viver a experiência, seja para comprovar que não funciona para você e sua cara-metade. Por sorte, você não precisa se arriscar sem saber no que está se metendo.
ANÚNCIO
Estas séries da Netflix mostram um pouco o que acontece dentro deles — sendo algumas produções baseadas em fatos reais, enquanto outras são pura ficção. Na verdade, estes títulos não têm a intenção de convencer você a se lançar de cabeça num relacionamento aberto — eles apenas mostram que existem muitas maneiras de se relacionar romanticamente com as outras pessoas e que é possível criar vínculos que vão além do que foi ensinado por anos. Confira.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Mês do Orgulho: 3 produções LGBTQ+ da Netflix que celebram a diversidade”
· · ·
1. Eu, Tu e Ela (2016)
Para apimentar a relação, o casal Jack e Emma contrata uma acompanhante. Tudo vai muito bem até o dia em que um deles se apaixona por ela. 16 anos. 5 temporadas. Comédia.
2. Fidelidade (2021)
Um casamento aparentemente feliz começa a desmoronar depois que a fidelidade do marido é questionada e ambos os cônjuges são tentados por outros desejos. 16 anos. 1 temporada. Drama.
ANÚNCIO
3. Wanderlust — Navegar É Preciso (2018)
Depois de anos juntos, a vida sexual deles esfriou. Incapazes de reacender a paixão, uma terapeuta e o marido decidem abrir o casamento. 18 anos. 1 temporada. Comédia.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.