Netflix

Netflix: 3 séries sobre relacionamento aberto que farão você questionar sua vida

Os relacionamentos abertos despertam uma curiosidade indescritível

Os relacionamentos abertos despertam uma curiosidade indescritível, seja pela vontade de viver a experiência, seja para comprovar que não funciona para você e sua cara-metade. Por sorte, você não precisa se arriscar sem saber no que está se metendo.

Estas séries da Netflix mostram um pouco o que acontece dentro deles — sendo algumas produções baseadas em fatos reais, enquanto outras são pura ficção. Na verdade, estes títulos não têm a intenção de convencer você a se lançar de cabeça num relacionamento aberto — eles apenas mostram que existem muitas maneiras de se relacionar romanticamente com as outras pessoas e que é possível criar vínculos que vão além do que foi ensinado por anos. Confira.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Mês do Orgulho: 3 produções LGBTQ+ da Netflix que celebram a diversidade

· · ·

1. Eu, Tu e Ela (2016)

Para apimentar a relação, o casal Jack e Emma contrata uma acompanhante. Tudo vai muito bem até o dia em que um deles se apaixona por ela. 16 anos. 5 temporadas. Comédia.

2. Fidelidade (2021)

Um casamento aparentemente feliz começa a desmoronar depois que a fidelidade do marido é questionada e ambos os cônjuges são tentados por outros desejos. 16 anos. 1 temporada. Drama.

3. Wanderlust — Navegar É Preciso (2018)

Depois de anos juntos, a vida sexual deles esfriou. Incapazes de reacender a paixão, uma terapeuta e o marido decidem abrir o casamento. 18 anos. 1 temporada. Comédia.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM