Entretenimento

Pantanal: após primeira noite de amor com Juma, Jove quebra promessa que fez ao pai

Vem mais discussão por aí: Jove terá mais uma briga com o pai depois de primeira vez com a namorada

Muito tem se falado em ‘Pantanal’ sobre a tal primeira vez do casal Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa). O assunto já corre pela fazenda do poderoso José Leôncio (Marcos Palmeira) e virou fofoca entre os mais próximos.

O fato é que, mesmo vivendo juntos há algum tempo, o jovem casal ainda não teve a sua primeira noite de amor. O que tem deixado Filó (Dira Paes) e Muda (Bella Campos) um tanto inconformadas. Mas essa situação deve mudar nos próximos capítulos.

Juma, que tem medo de engravidar se ceder às investidas de Jove acabará concordando em transar com o namorado depois de uma promessa dele, de que voltarão a viver na tapera.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Pantanal: Maria Marruá de volta? Entenda como será o retorno da Mulher Onça à trama

· · ·

Depois da noite de amor com Juma, Jove ficará tão feliz com o passo dado na relação, que vai contar ao pai a novidade. “Fiz Juma minha mulher”, contará. O fazendeiro gostará da notícia. Porém, não gostará da promessa que o filho fará para a namorada.

Após a primeira noite juntos, o fotógrafo prometerá que viverá para sempre com a namorada na tapera. O aspirante a peão até vai tentar convencer a menina onça a casar com ele e viver na fazenda, mas ela continuará arredia.

Frustração e briga

José Leôncio ficará bastante frustrado e bravo com a notícia e dirá então, que não quer abrir mão do filho como seu braço direito. O fazendeiro vai tentar convencer Juma a voltar a viver na fazenda. Porém, ela seguirá irredutível.

Nos próximos capítulos, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes), inclusive, voltará a morar sozinha no casebre de sua família. Leôncio ficará muito furioso quando Jove disser que não conseguiu convencer a namorada a viver na fazenda e vai ameaçar de passar o trator em cima da tapera.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM