Entretenimento

Pantanal: Maria Marruá de volta? Entenda como será o retorno da Mulher Onça à trama

A personagem de Juliana Paes já morreu na história, mas deve retornar de uma maneira inesperada

Maria Marruá foi um dos personagens mais marcantes da novela ‘Pantanal’. A lenda da Mulher Onça percorreu toda a região pantaneira do Mato Grosso do Sul e assusta os moradores mesmo depois de sua morte na trama.

A personagem de Juliana Paes já deixou a novela, apesar de estar sempre presente de alguma forma, seja na lembrança de sua filha ou na onça em que Maria se encantou depois de sua morte e que ronda a tapera de Juma (Alanis Guillen) para proteger sua cria.

No entanto, agora Maria Marruá deve voltar à novela, mas de maneira inusitada. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela reencarnará no bebê que Juma espera.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Pantanal: em versão original Madeleine sobrevive e se acerta com José Leôncio

· · ·

A mulher de Jove (Jesuíta Barbosa) vai descobrir isso durante uma conversa com o Velho do Rio (Osmar Prado), em que perguntará se uma onça morta na região era sua mãe, Maria. E ele garantirá que não. É então que o homem que vira sucuri dirá para Juma: ”Para certas perguntas, não existe resposta. Mas você cuide bem dessa oncinha que você tá trazendo na sua barriga. Inté, Juma”.

Juma passará o dia pensativa e, mais tarde, num papo com Jove mostrará que entendeu o recado do Velho: “A minha mãe tá voltando. Aqui, ó. Na minha barriga. Vai ser filha nossa. Minha mãe vai voltar pra mim”, dirá a moça.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM