Filmes e Séries

Essas foram as melhores estreias da Amazon Prime Video deste ano até agora

Alguns filmes passaram a integrar o catálogo da plataforma este ano e esses foram os melhores até agora

Dentro de nossas possibilidades, o cinéfilo sempre tenta acompanhar os grandes (e pequenos) lançamentos, seja nos cinemas ou nos catálogos de streaming das diferentes plataformas.

E, claro, essa é uma tarefa cada vez mais difícil. Portanto, se Amazon Prime Video é sua plataforma preferida ou se você está simplesmente procurando uma boa recomendação para esta noite, temos alguns títulos que foram adicionados recentemente que você precisa assistir.

São alguns dos filmes essenciais dos últimos anos, desde comédias como ‘Era Uma Vez em... Hollywood’ de Quentin Tarantino (estrelado por Leonardo DiCaprio e Brad Pitt) a verdadeiras pérolas desconhecidas como ‘A Invasão’ de Michael Pearce (com Riz Ahmed lidando com uma invasão alienígena), de comédias a melhores filmes de drama no Amazon Prime Video.

Nesta lista você encontrará todo tipo de gênero de filme que foi visto nas bilheterias ou em streaming nos últimos cinco anos. Você só precisa encontrar o filme que melhor se adapta ao seu humor e apertar o play. Esses filmes, que engrossaram as seleções dos melhores do ano nas últimas temporadas e estiveram presentes nos eventos de premiação sem muita sorte, merecem um lugar de honra na sua lista de pendências. Garantimos que você não ficará desapontado.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Estas são as melhores séries dramáticas da Amazon Prime Video

· · ·

Apresentando os Ricardos

O Grito

All the Old Knives

A Lenda de Candyman

Charlie’s Angel

Era Uma Vez em... Hollywood

As Golpistas

O Espião Inglês

Encounter

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM