Filmes e Séries

Estas são as melhores séries dramaticas da Amazon Prime Video

Se você gosta de um bom drama, vem com a gente

Confira a lista com as melhores séries dramáticas na Amazon Prime Video (Foto: Divulgação)

A categoria ‘drama’ pode ser um pouco difícil de definir e no catálogo Amazon Prime Video não é diferente. Afinal, drama é qualquer história com um conflito humano no centro, algo que pode ser aplicado à grande maioria das histórias.

ANÚNCIO

Mas uma boa maneira de encontrar produções que se encaixam nesta categoria, basta olhar para as categorias de prêmios dramáticos como o Emmys, onde dramas históricos, fantasia e até história de super-heróis podem ser encontrados.

Nesta lista reunimos de tudo, desde que se encaixe nos requisitos de um bom drama.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Harry Potter: esta é a melhor ordem para assistir aos filmes do ‘Mundo Bruxo’

· · ·

This Is Us

A história da família Pearson começa em 1979, no dia que os trigêmeos Jack, Kate e Randall chegam em casa da maternidade. Revelações sobre os pais Jack e Rebecca surgem nos momentos de amor, mas também de dor, e moldam para sempre a vida de todos.

Downton Abbey

Esta série britânica de drama segue a vida da família Crawley e seus empregados em uma casa de campo. A série começa com o naufrágio do Titanic, em 1912.

Grey’s Anatomy

A série médica de enorme sucesso foca em um grupo de jovens médicos do Hospital Grace Mercy West, de Seattle, que começaram a carreira na própria instituição como residentes. Um dos jovens médicos que dá nome ao show, Meredith Grey, é filha de uma famosa cirurgiã. Meredith luta para manter as relações com seus colegas, especialmente o chefe do centro cirúrgico, Richard Webber, devido ao relacionamento que já existia entre os dois -- Webber teve um caso com a mãe de Meredith na época em que ela era jovem.

The Underground Railroad

The Underground Railroad é uma minissérie estadunidense criada e dirigida por Barry Jenkins, com base no romance de mesmo nome de Colson Whitehead. A série estreou no Amazon Prime Video em 14 de maio de 2021.

Mad Men

Aclamada pela crítica especializada por sua autenticidade histórica e estilo visual, e vencedora de múltiplos prêmios, a série mostra Nova York nos anos 1960. O protagonista Don Draper enfrenta dificuldades para permanecer no topo do mundo de grande pressão das agências de publicidade na Madison Avenue. Em torno dele estão sua família, os demais sócios e os funcionários da agência. A rotina de Don, suas relações pessoais e profissionais acabam mostrando as mudanças sociais e morais dos Estados Unidos na década de 1960.

Little Fires Everywhere

Little Fires Everywhere é uma minissérie norte-americana de drama, baseada no romance de 2017 com o mesmo nome de Celeste Ng.

Mr. Robot

Mr. Robot conta a história de Elliot, um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite. Elliot se vê em uma encruzilhada quando é recrutado para destruir a firma que ele é pago para proteger.

Undone

Undone é uma série televisiva de animação adulta norte-americana de comédia dramática criada por Raphael Bob-Waksberg e Kate Purdy. A animação é estrelada por Rosa Salazar. Undone é o primeiro seriado animado original da Amazon.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias