Famosos

Como está Priscilla Presley, ex-esposa de Elvis e o que ela achou sobre novo filme do cantor

Ex de Elvis, compareceu ao Festival de Cannes e falou sobre seu relacionamento controverso com o astro do rock

O Festival de Cinema de Cannes já chegou ao fim e um dos filmes mais aguardados foi “Elvis’, a cinebiografia do indiscutível Rei do Rock ‘n’ Roll. Com Austin Butler no papel principal, o filme traça a ascensão de Elvis Presley, de caipira a superstar global, focando no complicado relacionamento com seu empresário, o coronel Tom Parker (interpretado por Tom Hanks).

Mas para contar a história de Elvis, é preciso ilustrar sua vida familiar também. O filme aborda a história de Priscilla Presley, ex-mulher de Elvis.

Priscilla conheceu a estrela – que era 10 anos mais velho – em 1959, quando ela tinha apenas 14. Eles se casaram alguns anos depois, em 1967, quando ela tinha 21 anos, segundo uma entrevista recente – um evento que a definiria para o resto da vida. Mas o que mais Priscilla tem feito desde que seu casamento de seis anos, altamente divulgado, com o rei terminou?

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:“Ele não tem a minha voz, nem dança como eu”, dispara Mick Jagger após comparações com Harry Styles

· · ·

Ela era a rainha de Dallas

Enquanto o casamento de Priscilla com Elvis terminou em divórcio em 1973, sua história não parou por aí. Em vez disso, ela forjou sua própria carreira como atriz. Ela chamou a atenção do público nos anos 80 quando conseguiu o papel de Jenna Wade na série de televisão da CBS ‘Dallas’. Demonstrando sua versatilidade, Priscilla também exibiu suas habilidades cômicas na franquia ‘The Naked Gun’.

Em 2019, ela fez uma participação especial no filme da Hallmark ‘Wedding at Graceland’.

Por que ela vendeu sua mansão em Beverly Hills?

Agora com 77 anos, Priscilla está agitando as coisas ao entrar em uma nova etapa de sua vida. Depois de inicialmente listar sua mansão em estilo espanhol em Beverly Hills à venda por US$ 16 milhões, ela foi vendida abaixo do preço pedido por US$ 13 milhões em dezembro de 2020. De acordo com L’Officiel, a propriedade foi construída em 1951 e reformada em 1994, possui uma biblioteca e uma sala de uísque.

Quase todos os quartos têm vista para um jardim exuberante e o exterior da mansão possui uma suíte de hóspedes separada, piscina e quadra de tênis.

Ela comemorou o 87º aniversário de Elvis com uma aparição especial

No início deste ano, em 8 de janeiro, Priscilla visitou a icônica propriedade de Elvis em Graceland para comemorar o que teria sido o 87º aniversário do Rei, conversando com os fãs para celebrar a ocasião.

O ano de 2022 é significativo para os fãs de Elvis. Já se passaram quatro décadas desde que sua casa em Memphis, Tennessee, foi aberta ao público e 65 anos desde que ele comprou a mansão. A popularidade da propriedade foi tanta que ela se transformou em atração turística – a segunda casa mais visitada da América depois da Casa Branca. A Elvis Presley Enterprises, que Priscilla estabeleceu, administra a propriedade.

Grandes revelações sobre o relacionamento

Em março passado, Priscilla organizou a exposição “Elvis: Direct From Graceland” na Bendigo Art Gallery, na Austrália, onde ela falou sobre seu relacionamento com seu ex-marido.

Ela lembrou que os primeiros anos de seu casamento foram “difíceis” e como “pessoas podem ser cruéis”, segundo o The Independent. Ela disse que foi perseguida por rumores de que estava grávida – e essa foi a verdadeira razão pela qual Elvis se casou com ela. Naquela época, Elvis a aconselhou a ignorar os rumores e evitar olhar para os tablóides.

A nova cinebiografia a levou às lágrimas

Talvez a reação de Priscilla ao filme biográfico seja um sinal de que vale a pena assistir. Ela elogiou o filme de Baz Luhrmann, admitindo que não apenas assistiu, mas assistiu ao trailer uma dúzia de vezes.

“As palavras que ouvi da minha filha [Lisa Marie Presley] sobre o quanto ela amou o filme e que Riley [Keough] também vai amar quando o vir, trouxe lágrimas”, escreveu ela em um post no Instagram.

Ela também elogiou Luhrmann e o elenco do filme, Austin Butler, Tom Hanks e Olivia DeJonge – a atriz australiana de 24 anos que a interpretou no filme.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM