Netflix

Rapidinha: 5 séries da Netflix curtinhas para você maratonar num único dia

Estas produções da Netflix são curtas, mas cheias de qualidade

Em seu extenso catálogo, a Netflix conta com várias séries curtinhas que são ideais para assistir naquele seu dia de folga. O melhor de tudo é que você pode curtir a trama completa sem precisar virar a noite ou esperar um próximo dia livre para terminar de ver todas as temporadas. Confira uma seleção com cinco bons títulos.

1. Boneca Russa

Esta série tem duas temporadas: a primeira, com oito episódios; e a segunda, com sete. Cada um dura cerca de 30 minutos. Boneca Russa é perfeita para ver em um dia e conta a história de uma mulher chamada Nadia, que mora em Nova York e se encontra presa em um loop temporal, repetindo a sua morte depois da sua festa de aniversário.

2. Eu Nunca…

Esta série tem duas temporadas, e espera-se que a terceira (e última!) seja lançada em breve. Cada parte tem dez episódios de 30 minutos cada, somando um total de cinco horinhas. Em Eu Nunca…, conheceremos Devi, uma garota índia-americana que quer se tornar a mais popular da escola — mas a sua situação familiar e o falecimento do seu pai não vão facilitar o processo.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Você gosta de comédia? Então adicione estes 3 filmes da Netflix à sua lista

” “[Você gosta de comédia? Então adicione estes 3 filmes da Netflix à sua lista – Nova Mulher]”

· · ·

3. Heartstopper

Esta série conseguiu conquistou aprovação total da crítica e 98% do público no portal Rotten Tomatoes. Heartstopper tem oito episódios de 30 minutos casa. Ou seja, para assistir à temporada completa, você levará mais ou menos quatro horas. Na produção, acompanhamos a história romântica entre dois estudantes do ensino médio: Nick Nelson e Charlie Sping.

4. Nada Ortodoxa

Esta minissérie de quatro episódios é inspirada nas memórias de Deborah Feldman, uma mulher que decidiu fugir da sua rígida comunidade religiosa quando era jovem.

5. Olhos que Condenam

Mais uma minissérie baseada em fatos reais e com apenas quatro capítulos. Aqui, conhecemos a história de cinco jovens que, em 1989, foram arbitrariamente acusados de terem agredido uma mulher.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM