Netflix

Você gosta de comédia? Então adicione estes 3 filmes da Netflix à sua lista

NOVA MULHER selecionou três títulos que são ideais para gargalhar em casa

La familia perfecta

Há quem diga que rir é o melhor remédio. Por sorte, não faltam comédias da Netflix que prometem ajudar nessa missão. Algumas delas mostram momentos complicados da vida (aqueles tão temidos altos e baixos que acontecem com qualquer pessoa) — mas com uma pitada de humor, que faz o público se divertir e refletir. Pensando nisso, NOVA MULHER selecionou três títulos que são ideais para gargalhar em casa.

1. A Família Perfeita (2022)

12 anos. 1h46min. Até agora, A Família Perfeita é considerada uma das comédias mais engraçadas e instrutivas da Netflix. Além do tema importante, a produção conta com um elenco de peso no mundo hispanohablante: o filme é protagonizado por Belén Rueda e Jesús Coronado, que garantem humor do início ao fim.

· · ·

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Por que você vai amar ‘Combinação Perfeita’, o novo filme romântico da Netflix

· · ·

2. Fomos Canções (2021)

16 anos. 1h51min. Segundo a sinopse disponibilizada pela Netflix Brasil, a história deste filme é a seguinte: “em um momento decisivo da carreira de Maca, o enigmático ex que partiu o coração dela reaparece em Madri. Ainda bem que ela pode contar com o apoio das amigas”. O público pode esperar uma discussão sobre amor e passado.

3. Lua de Mel com a Minha Mãe (2022)

16 anos. 1h50min. Essa produção faz o público rir do começo ao fim ao mostrar a vida de um homem que foi deixado no altar (a mulher com quem ele ia se casar o trocou por um DJ). Depois disso, ele precisa curtir a lua-de-mel — mas na companhia da sua mãe. É então que surgem várias situações inesperadas e divertidas.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM