Netflix

Por que você vai amar ‘Combinação Perfeita’, o novo filme romântico da Netflix

Saiba por que a produção é perfeita para uma noite de cinema em casa

‘Un maridaje perfecto’

Se você adora romance, não pode perder o novo filme da Netflix chamado Combinação Perfeita. Desde que estreou na plataforma de streaming, na última quinta (19), o longa não parou de arrancar suspiros e bons comentários dos assinantes. Veja, a seguir, alguns dos motivos pelos quais você precisa assistir à produção.

A proposta

Apesar de, para muitos, a trama ser um tanto previsível, no decorrer da história surgem situações inesperadas. Um aviso: uma vez que o problema é solucionado, o filme toma um rumo surpreendente!

Os personagens

Os seus protagonistas, além de muito atraentes, têm uma conexão divertida. Isso é perfeito para se envolver no ritmo da trama.

Recomendados

As paisagens

Outro fator que fez dessa produção um sucesso é que ela foi gravada, em grande parte, ao ar livre. Portanto, sobram paisagens naturais incríveis, que relaxam a mente, pois há natureza e animais fofinhos.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:3 filmes da Netflix com finais inesperados: prepare-se para se surpreender!

· · ·

Saiba mais sobre ‘Combinação Perfeita’

O filme, lançado em 2022, é indicado para maiores de 12 anos e dura 1h42min. De acordo com a sinopse disponibilizada pela Netflix Brasil, o longa conta a seguinte história: “para conquistar uma cliente, a ambiciosa Lola viaja de Los Angeles até uma fazenda na Austrália, onde se interessa por um homem rústico e intrigante”.

Veja, a seguir, o trailer de Combinação Perfeita:

Combinação Perfeita está disponível para streaming através da Netflix.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM