Netflix

3 filmes da Netflix com finais inesperados: prepare-se para se surpreender!

Estes filmes de suspense da Netflix vão surpreender você

Cá entre nós, os filmes de suspense são ótimos: eles costumam não só ter uma boa trama, mas também apresentam detalhes que deixam os espectadores com o queixo caído. Na Netflix, a história não é diferente. O catálogo da plataforma de streaming conta com vários títulos na categoria, mas alguns se destacam mais do que outros. É por isso que o portal Nueva Mujer (em espanhol) selecionou três títulos com finais que prometem surpreender você. Então, prepare o coração, estoure a pipoca e dê o play, porque a diversão será garantida.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:’Toscana’: comédia romântica da Netflix é indicada para quem está repensando sua vida

Recomendados

· · ·

1. Fratura (2019)

14 anos. 1h40min. Sua mulher e a filha desapareceram de um pronto-socorro. Convencido de que o hospital está escondendo algo, ele parte numa busca desesperada para encontrá-las.

2. Não Confie em Ninguém — A Caça ao Rei da Criptomoeda (2022)

Documentário. 14 anos. 1h30min. A morte repentina do jovem fundador de uma plataforma de criptomoedas, que estava à beira da falência, acaba aguçando as suspeitas de alguns investidores furiosos.

3. Naquele Fim de Semana (2022)

14 anos. 1h31min. Depois que sua melhor amiga desaparece em uma viagem de férias na Croácia, Beth corre para tentar descobrir o que aconteceu e acaba se envolvendo em uma teia de mentiras.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM