Netflix

‘Toscana’: comédia romântica da Netflix é indicada para quem está repensando sua vida

Saiba mais sobre o novo filme da Netflix, ‘Toscana’

Quem nunca morreu de vontade de jogar tudo para o alto para encontrar a sua autenticidade? Talvez voltar para o lugar onde nasceu, talvez viajar a um novo destino. Mas a lógica é a mesma: traçar uma aventura e algo que faça esquecer o dia a dia maçante para se reencontrar. Esta é a história de Toscana, novo filme da Netflix.

O filme tem um ritmo lento, com muitas imagens da bela paisagem italiana (talvez esse seja o ponto mais forte da produção”) e lições da vida simples para quem está acostumado com a loucura da cidade. A comédia romântica Toscana é, em outras palavras, natural e até elegante.

A seguir, saiba mais sobre o primeiro filme dinamarquês original da Netflix distribuído no mundo inteiro. As suas filmagens duraram 19 dias, e a produção tem roteiro de Mehdi Avaz e Nikolaj Scherfig.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Se você gostou de ‘Bem-Vindos ao Éden’, precisa assistir a estas 3 séries da Netflix

· · ·

Toscana (2022)

Filme romântico. De acordo com a Netflix Brasil, a sinopse de Toscana é a seguinte: “um chef dinamarquês vai à Toscana vender os bens que herdou do pai, mas conhece uma mulher inspiradora que o faz repensar a vida e o amor”. 1h30min. 12 anos.

Toscana já está disponível para streaming a partir da Netflix.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM