Netflix

Lançamentos da Netflix: as estreias do fim de semana que valem a pena, de 27 a 29/5

NOVA MULHER selecionou as novidades da Netflix mais relevantes

Como tem sido de costume, a Netflix concentrou as estreias mais relevantes do fim de semana, mais uma vez, na sexta-feira (27). Isso significa que tanto o sábado (28) quanto o domingo (29) estão livres para que os assinantes possam colocar as suas maratonas em dia ou riscar alguns filmes da lista de títulos pendentes. De qualquer maneira, a redação da NOVA MULHER listou os lançamentos mais importantes da plataforma de streaming nos próximos três dias.

Vale a pena assistir, obviamente, o grande destaque do dia: a primeira parte da quarta temporada de Stranger Things, um dos títulos de maior sucesso da Netflix. Como o trailer mostra, o nível de produção é altíssimo e não deixa a desejar no quesito efeitos especiais. Resta torcer para que a trama não desaponte. Confira.

· · ·

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Rapidinha: 5 séries da Netflix curtinhas para você maratonar num único dia

· · ·

Sexta-feira, 27 de maio

Coreia — O País da Sopa

Uma boa sopa é o centro de todas as refeições na Coreia. Descubra a história e evolução da sopa coreana com esta série.

Kedibone

Uma aspirante a atriz de Soweto consegue pagar os estudos com a ajuda do namorado. Mas a vida em Joanesburgo tem um preço ainda mais alto.

Posto de Combate

Uma pequena unidade de soldados americanos em uma base no Afeganistão enfrenta um ataque esmagador do Talibã na Batalha de Kamdesh.

Stranger Things (1ª parte da 4ª temporada)

A escuridão volta a pairar sobre Hawkins, trazendo lembranças perturbadoras, terror e a ameaça de uma guerra.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM