Entretenimento

Pantanal: Sozinha na “Mansão Novaes”, Mariana decide se mudar para o Pantanal

A matriarca da família acabará se juntando a filha e ao neto na fazenda de José Leôncio

O que irá levar Mariana a se mudar para o Pantanal? (Foto: Divulgação/Globo)

A personagem Mariana Novaes ( Selma Egrei), terá uma reviravolta em seu destino na novela ‘Pantanal’.

ANÚNCIO

Depois da morte de sua filha Madeleine (Karine Teles) e de sua outra filha e neto, Irma (Camila Morgado) e Jove (Jesuíta Barbosa), terem rumado para o Mato Grosso do Sul, a matriarca da família se verá sozinha na mansão do Rio Janeiro.

Isso fará com que a Mariana decida se mudar para o Pantanal para se juntar aos familiares na fazenda do genro, José Leôncio (Marcos Palmeira). Mas ela não irá sozinha, seu mordomo e fiel escudeiro, Zaquieu (Silvero Pereira), irá acompanhá-la.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Pantanal: Madeleine será salva pelo Velho do Rio e irá voltar para a trama? Entenda

· · ·

No entanto, apesar de sempre ter desdenhado do local, Mariana ficará encantada com bioma, a ponto de esquecer da mansão durante a estadia em meio à natureza selvagem e descobrirá que foi roubada. “Fizeram uma rapa”, comentará Jove (Jesuita Barbosa) com a avó.

A família que já se encontrava em dificuldades financeiras, não verá outra saída senão se mudarem todos de vez para o Pantanal.

Irma, deve engatar em breve o seu romance com Trindade (Gabriel Sater), peão da fazenda de José Leôncio conhecido por ter um pacto com o diabo.

Jove seguirá na sua empreitada para se provar um peão da melhor qualidade e seguirá ao lado de Juma (Alanis Guillen).

Com a morte da influenciadora digital, o núcleo do Rio de Janeiro terá um papel ainda mais secundário no folhetim, e os personagens da capital fluminense tomarão novos caminhos. Gustavo (Caco Ciocler) e Nayara (Victoria Rossetti), por exemplo, cairão no mundo para um período sabático.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias