Entretenimento

Pantanal: Madeleine será salva pelo Velho do Rio e irá voltar para a trama? Entenda

A personagem teria morrido após um acidente de avião à caminho da fazenda de José Leôncio

Quem acompanha a novela ‘Pantanal’ já sabia sobre o destino da personagem Madeleine (Karine Teles) na trama. Mas alguns fãs ainda mantinham uma esperança de que o autor do remake, Bruno Luperi, fizesse algumas alterações no desfecho da personagem.

Isso porquê, na primeira versão escrita pelo avô de Luperi, Benedito Ruy Barbosa e que foi ao ar em 1990 pela extinta TV Manchete, Madeleine morria em um trágico acidente de avião à caminho do Pantanal e da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), assim como mostrado no capítulo do último sábado, também nesta segunda versão.

No entanto, originalmente, o destino da personagem era outro. Na primeira versão, Ruy Barbosa teve que alterar a narrativa de Madeleine, depois que a atriz Ítala Nandi pediu para deixar a trama. Isso explica porquê muitos expectadores ainda esperavam que o desfecho desta versão fosse diferente.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Pantanal: #BebêIrmandade; filho de Irma e Trindade terá mesmo poderes mágicos?

· · ·

Na sinopse original de 1990, a personagem sofreria o acidente, o corpo não seria encontrado, mas ela sobreviveria graças ao Velho do Rio. Com a convivência com o misterioso homem místico, sábio e protetor da natureza, Madeleine começaria a mudar sua visão de mundo, deixando sua vida de futilidades para trás.

Ela, então, reapareceria no final da história de Pantanal totalmente diferente, valorizando mais as pessoas e a natureza.

Mas de acordo com o site Notícias da TV, o autor Bruno Luperi já escreveu a novela toda e entregou à produção. Não há nenhuma cena da mãe de Jove viva.

Mas, como a trama só termina em outubro, o novelista tem tempo para mudar algo se quiser. Apesar do apelo da audiência da novela da Globo, que gostaria de ver um rumo diferente para Madeleine na versão de 2022, Luperi preferiu manter o desfecho que o avô precisou escrever em 1990. Pelo menos por enquanto.

Em suas redes sociais, Karine Teles aproveitou para se despedir da personagem e agradecer o carinho do público e da produção da novela com a sua “Mad”, maneira como ela se refere à Madeleine.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM