Entretenimento

Pantanal: #BebêIrmandade; filho de Irma e Trindade terá mesmo poderes mágicos?

Nos próximos capítulos da novela, os personagens irão começar um relacionamento

Nesta última semana vimos em ‘Pantanal’ que Irma (Camila Morgado) retornou ao Pantanal depois de anos para tentar reviver o seu grande amor por Zé Leôncio (Marcos Palmeira). No entanto, o destino da personagem será com outro peão da fazenda.

A irmã de Madeleine (Karine Teles), irá engatar um romance com Trindade (Gabriel Sater), conhecido na trama por ter um acordo com o cramulhão, maneira como ele se refere ao diabo. O relacionamento dos dois fará com que Irma esqueça de vez o cunhado e ela ficará grávida de Trindade.

· · ·

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Pantanal: conheça os herdeiros dos casais que vão se formar na novela

· · ·

Mas o que muitos andam se perguntando é se o bebê “Imandade” terá mesmo poderes especiais. Segundo informações divulgadas pela coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, sim, o fruto da relação entre Irma e Trindade deve herdar os poderes do pai.

Ainda de acordo com a colunista, em uma das cenas onde os peões descansam, uma viola vai tocar sozinha. Trindade, olhando fixo para o instrumento, vai dizer que é o filho, diretamente da barriga de Irma.

Zaquieu (Silvero Pereira) comenta: “Estávamos aqui eu, Alcides (Juliano Cazarré) e o peão Cramulhão, que tava quieto no canto dele, como se estivesse num transe…”.

Alcides emenda: “E, de repente, ele olhou para a viola e ela começou a tocar sozinha. Bem na nossa frente.”

José Lucas (Irandhir Santos) conta que não se tratava do diabo e Zaquieu relata que trindade afirmou: “Quem tocou a viola foi meu filho, de dentro da barriga da mãe dele.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM