Filmes e Séries

Isto é tudo o que já sabemos sobre ‘Abracadabra 2′

O longa já encerrou suas filmagens e deve estrear no Disney+ ainda este ano

ANÚNCIO

‘Abracadabra’ está de volta. Os mais nostálgicos ficarão animados que a sequência deste lendário filme dos anos 90, que se tornou um verdadeiro filme cult, finalmente foi confirmada. Sarah Jessica Parker, Bette Midler e Kathy Najimy estão de volta. O longa está com estreia marcada ainda para este ano de 2022 pela Disney+.

Data de lançamento

‘Abracadabra 2′ (’Hocus Pocus 2′ no original em inglês) já foi confirmado, e a estreia será deve acontecer no dia 30 de setembro no Disney+.

Graças a uma mensagem da própria Winifred (Bette Midler), já sabemos que as filmagens com as estrelas originais terminaram.

Sinopse

A sequência continuará a história de 1993 dirigida por Kenny Ortega, na qual três bruxas foram ressuscitadas em Salem, Massachusetts, e estavam decididas a se tornar imortais. Todas as três retornam para a sequência, na qual três jovens acidentalmente trazem as irmãs Sanderson para a atual Salem 29 anos depois. Assim, eles devem impedir que essas bruxas famintas por crianças causem problemas e entrem em pânico novamente.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Winston Duke, estrela de ‘Pantera Negra’, fala sobre a falta de Chadwick Boseman na sequência do filme

· · ·

Talvez também possamos levar em conta que há alguns anos o romance do primeiro filme apareceu com um acréscimo: uma história que deu continuidade ao que vimos. Nesta história, conhecemos a filha de Max e Allison, Poppy, que cresceu ouvindo a história da família o tempo todo e com seus pais tentando evitar o Halloween a todo custo. Poppy não acredita muito na história que seus pais lhe contam e acaba na casa das irmãs Sanderson, pronta para provar que é tudo mentira. Isso terá algo a ver com a continuação?

Elenco

As três atrizes principais, Sarah Jessica Parker, Bette Midler e Kathy Najimy, confirmaram que retornarão nesta segunda parte.

Antes de confirmar o projeto, elas disseram:

“Espero que eles me digam antes que eu me transforme em um cadáver. Queremos voar novamente. Espero que o Disney+ seja um sucesso e espero que possamos fazê-lo porque Winifred é um dos meus personagens favoritos... Mal posso esperar para ler o roteiro. Teremos que ver o que acontece - Bette Midler”

“Todos nós dissemos sim. Agora só temos que esperar - Sarah Jessica Parker”

“Ouvi a notícia como todo mundo, online. Mas aqui está a resposta: Sarah, Bette e eu temos um milhão de projetos, então não sei se nos serão oferecidos papéis no final. Não sei se o planetas vão se alinhar para que nós três possamos fazer isso ao mesmo tempo. Mas estou feliz que isso vai acontecer, porque os fãs adoram e querem muito. E se eu não estiver disponível para estrelar nele, eu acho que seria ótimo fazer pelo menos uma participação especial. Eu acho que seria muito divertido - Kathy Najimy.”

Thora Birch, que interpretou a pequena Danni Dennison, também falou sobre um possível retorno das irmãs Sanderson:

“Estou muito animado. Eles estão falando sobre essa reinicialização/sequência há cinco anos. Eu sei algo sobre algumas ideias de histórias, mas não sei onde e como tudo isso vai acabar. Eu voltaria, embora dependendo da história. Tenho certeza de que Dani não vai vender crack em um beco em lugar nenhum, então estou bem de mente aberta sobre isso.”

Mas Birch acabou sendo deixado de fora do elenco, devido a conflitos de agenda com seu novo projeto, a série ‘Wednesday’ (Netflix), o spin-off de Addams centrado na filha adolescente da família, Wednesday Addams.

De Omri Katz, que interpretou Max ou Vinessa Shaw, que interpretou Allison, nada se sabe ainda. Embora, claro, com as palavras de Sarah Jessica Parker, afirmando que ‘todo mundo disse sim’, também pode incluir o trio de crianças que protagonizaram o filme.

A grande surpresa no elenco é a adição de três drag queens do concurso da Netflix ‘RuPaul: queens of drag’. De acordo com a Entertainment Weekly, Kahmora Hall e Kornbread ‘The Snack’ Jeté aparecerão como versões drag de Sarah e Mary Sanderson, respectivamente (Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy).

Kahmora está vindo da 13ª temporada da série e Kornbread, que está vindo da 14ª temporada, interpretará Mary. A versão drag de Winifred Sanderson de Bette Midler será reinterpretada por Ginger Minj, da 7ª temporada. Qual é o sentido dessa releitura drag? Aparentemente, as três irmãs vão entrar em um lugar onde estão sendo cobertas.

Direção

A primeira parte foi dirigida por Kenny Ortega, responsável pela trilogia ‘High School Musical’ e um valor certo para a Disney. Mas o famoso diretor não repetirá na cadeira de direção. A princípio ele seria substituído por Adam Shankman, diretor de ‘Hairspray’. No entanto, devido a conflitos de agenda com a sequência de ‘Encantada’, ‘Desencantada’, ele teve que se demitir. Sua substituição na direção de ‘O Retorno das Bruxas 2′ será Anne Fletcher, diretora de comédias românticas como ‘A Proposta’ e ‘27 Vestidos’.

“Por mais que eu esteja com o coração partido por não poder liderar minhas amigas Bette, Sarah Jessica e Kathy no que certamente será um grande evento Disney+ devido a conflitos de agenda, eu não poderia estar mais feliz em entregar as rédeas para Anne. , que trouxe tanto riso e alegria para a vida das pessoas com seu trabalho anterior”, disse Shankman em um comunicado, revelando que continuará como produtor executivo do filme.

Fletcher, uma amiga de Shankman desde que ela trabalhou como dançarina no Oscar de 1990, disse em um comunicado separado: “Agora, mais do que nunca, as pessoas precisam rir. com essas três mulheres incríveis interpretando os personagens deliciosos de um filme tão amado. Estou muito grata por poder fazer parte de trazer essas bruxas de volta à vida, e estar trabalhando com meus amigos na Disney novamente torna tudo ainda mais especial. Este é um filme para todos, desde os fãs que cresceram desde o primeiro filme até a próxima geração de espectadores, e mal posso esperar para começar.”

Livro

“Pouco depois de se mudar da Califórnia para Salem, Massachusetts, Max Dennison encontra-se em apuros quando acidentalmente liberta um clã de bruxas, as irmãs Sanderson, da vida após a morte. Max, sua irmã e seus novos amigos (humanos ou não). Encontre uma maneira de impedir que as bruxas cumpram seu objetivo maligno de permanecer na terra para assombrar Salem por toda a eternidade. Vinte e cinco anos depois, a filha de dezessete anos de Max e Allison, Poppy, se encontra cara a cara com o Irmãs Sanderson em toda a sua glória sinistra. Quando as festividades de Halloween não saem como planejado, tudo se torna uma corrida contra o tempo enquanto Poppy e seus amigos lutam para salvar sua família e toda Salem da vil conspiração das bruxas.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO