Filmes e Séries

Winston Duke, estrela de ‘Pantera Negra’, fala sobre a falta de Chadwick Boseman na sequência do filme

‘É um buraco enorme’, declarou o ator

A próxima sequência de “Pantera Negra” continuará sem a estrela Chadwick Boseman, cuja morte ainda incomoda o elenco do filme, segundo relato da co-estrela do longa Winston Duke.

“É um buraco que você sente todos os dias, e ninguém é o mesmo”, disse Duke em uma entrevista recente ao Today (em inglês).

“Então, mesmo que haja momentos de profunda alegria e diversão, ainda sentimos a falta dele. E, em grande medida, é com isso que estamos lidando ao longo da narrativa. É algo que eu acho que todos vocês vão sentir e se envolver, e Disney, Marvel e todos nós realmente jogamos com muita integridade nesta produção. Então, estou muito animado para vocês interagirem com isso”, declarou o ator.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Dua Lipa é confirmada em live action de filme da Barbie

· · ·

Boseman morreu aos 43 anos em 2020 depois de ter sido diagnosticado com câncer de cólon em 2016, causando ondas de choque em Hollywood e entre seus fãs.

Duke, que continua a mergulhar no gênero de super-heróis ao interpretar Bruce Wayne no novo podcast do Spotify, “Batman Unburied”, deve retornar para “Pantera Negra: Wakanda Forever”, reprisando seu papel como M’Baku. Ele continua impressionado com a forma como “Pantera Negra” cativou tantas pessoas ao redor do mundo.

“Eu sempre digo que entramos nesse projeto como atores e depois saímos embaixadores de Wakanda. Saímos dele, ‘Wakanda para sempre’. Tem sido algo que é o presente que continua nos dando. E é muito maior do que apenas um papel. É muito maior do que apenas uma história. É algo que significa muito para as pessoas em suas vidas”, contou.

Detalhes sobre o próximo filme estão sendo mantidos em sigilo. Quando perguntada em março por Ellen DeGeneres se ela poderia revelar alguma informação sobre isso, Angela Bassett respondeu: “Nem uma única coisa”, embora ela tenha dito que o filme deve ser lançado em novembro deste ano.

“Vai ser incrível”, acrescentou. “Vai superar (o primeiro).”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM