O remake da novela ‘Pantanal’ já se provou um grande sucesso da TV Globo. Com recordes de audiência na TV aberta e no Globoplay (serviço de streaming da emisso), a produção já é uma da mais rentáveis da casa.
ANÚNCIO
E, em como que time que está ganhando não se mexe, a emissora pretende investir em outras regravações para os próximos anos. Segundo informações do site Observatório da TV, além das esperadas novas versões de ‘Renascer’ e de ‘O Rei do Gado’, ambas também escritas por Benedito Ruy Barbosa nos anos 90, a emissora estaria interessada em produzir a trama de ‘Xica da Silva’, escrita por Walcyr Carrasco para a extinta TV Manchete, mesmo canal que exibiu a primeira versão de ‘Pantanal’.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Pantanal: Tibério ou Levi? Veja com quem Muda ficará na novela”
· · ·
Ainda segundo o site, a produção da nova versão de ‘Xica da Silva’ seria transmitida pelo Globoplay e, assim como ‘Pantanal’, teria alguns discursos atualizados e apelo gráfico moderno, coisa que o diretor da época, Jayme Monjardim, algo pouco acessível na época.
A previsão é de que a história ganhe as telas em 2025, e não se sabe se teria o formato de série ou seria mantida como novela, mesmo que com menos episódios.
ANÚNCIO
‘Pantanal’ se torna a novela mais vista do Globoplay e ultrapassa ‘Verdades Secretas 2′
O posto de produção mais assistida do Globoplay, antes pertencente à ‘Verdades Secretas 2′, ganhou novo dono nesta semana. ‘Pantanal’ bateu o recorde de quantidade de horas assistidas de uma novela na plataforma de streaming, mas a TV Globo não detalhou o acontecimento. O informe foi emitido para o mercado internacional.
Segundo a emissora, a novela é vista diariamente por até 36 milhões de telespectadores em todo o país, de segunda a sábado.
O sucesso de ‘Pantanal’ segue os passos da primeira versão da novela de Benedito Ruy Barbosa, transmitida pela extinta TV Manchete em 1990. O sucesso na época foi tão grande, que o folhetim foi reprisado diversas vezes pela emissora e depois pelo SBT, que comprou os direitos da novela.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.