Entretenimento

Pantanal: Tibério ou Levi? Veja com quem Muda ficará na novela

A personagem está envolvida em um triângulo amoroso na trama; veja qual foi seu destino na primeira versão

Romance e confusão são dois elementos que, com certeza, não faltam em ‘Pantanal’. Um envolvimento que vem dando o que falar na novela de Bruno Luperi é o triângulo amoroso entre Muda (Bella Campos), Tibério (Guito) e Levi (Leandro Lima).

Na trama, os dois peões disputam o coração da moça que, até então, tem deixado claro que não deseja ter nenhum envolvimento com os dois. No entanto, nos próximos capítulos, a história deve mudar de rumo.

Se o remake seguir o que foi apresentado na primeira versão da novela exibida em 1990 pela extinta TV Manchete, esta semana, Muda será assediada por Levi, que terá um destino trágico e será devorado por piranhas mais adiante na trama. Depois disso, a amiga de Juma (Alanis Guillen) terminará a história ao lado de Tibério mesmo após se engraçar por Levi.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Pantanal: Juma se une a Alcides em busca de vingança

· · ·

Ainda nos capítulos da próxima semana, Tibério e Levi devem entrar em conflito direto por causa de Muda. Levi fica obcecado pela moça, e não desiste dela mesmo após a jovem deixar claro que não está mais interessada por ele. É no momento em que Levi tenta agarrar Muda que Tibério entra em cena para interceder por ela. Levi dará uma facada na barriga de Tibério, que ficará em estado grave, mas sobreviverá.

Na primeira versão da novela, escrita por Benedito Ruy Barbosa, Muda era interpretada pela atriz Andréa Richa, Tibério era vivido por Sérgio Reis e Levi por Rômulo Arantes.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM