Entretenimento

Pantanal: Juma se une a Alcides em busca de vingança

Personagens descobrem desafeto em comum e se tornam aliados por justiça e vingança

No início de ‘Pantanal’ conhecemos a história dos pais de Juma (Alanis Guillen), Maria Marruá (Juliana Paes) e Gil (Enrique Dias), que sofreram com diversas perdas antes de se mudarem para o cenário sul mato-grossense.

Na trama, Maria e Gil eram trabalhadores rurais que perderam suas terras no norte do Paraná depois de serem enganados por um vendedor de terras local. Na segunda fase da novela, descobrimos que, muito provavelmente, este grileiro é ninguém mais ninguém menos que Tenório (Murilo Benício).

Quando o empresário tenta iniciar novos negócios com José Leôncio (Marcos Palmeira), este e Guta (Julia Dalavia), filha de Tenório, descobrem que ele deu um golpe em dezenas de famílias e foi assim que conseguiu construir sua fortuna.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Pantanal: conheça os herdeiros dos casais que vão se formar na novela

· · ·

Agora, Juma também descobrirá que Tenório foi o responsável por encomendar os assassinatos de seus familiares em ‘Pantanal’. Alcides (Juliano Cazarré) é quem vai dedurar o patrão à menina-onça, e os dois formação uma aliança para fazer vingança contra o grileiro.

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, o público conhecerá o segredo do capataz. O peão deseja se vingar do vilão porque sua família foi uma das várias que caíram nos golpes de terra do bandido, assim como os pais de Juma.

O capanga procurará a protagonista para alertá-la sobre Muda (Bella Campos) e contará toda a sua história. “Eu disse que vim do Sarandi, Juma... Da terra de onde viêro seus pais... Tô errado?”, perguntará o paranaense. Diante da confirmação, ele confessará à jovem que é filho do homem que matou o irmão dela, Francisco (Túlio Starling), e falará sobre Tenório.

“É isso o que ele é, Juma: o diabo em terra! Eu vim aqui atráis de me vingá desse mardito e aqui descobrí que num é só a morte do meu pai que ele tem nas costa. A do teu irmão, do teu pai... Até mesmo a morte da tua mãe, d’um jeito ou ôtro tá nas costa desse mardito”, dirá.

No primeiro momento, Juma ficará revolta com Alcides, mas será convencida de que o grande responsável pela tragédia é o vilão. Ela lembrará que sua mãe já tinha falado sobre o grileiro e se unirá ao peão para fazer vingança.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM