Filmes e Séries

Novas imagens da sequencia de ‘Encantada’ são divulgadas; confira

Novas imagens da sequência de encantada

Uma nova imagem de ‘Desencantada’ foi divulgada pela Disney (via Collider) ontem (17), mostrando mais de Amy Adams e Maya Rudolph no filme. A produção, que é uma sequência de ‘Encantada’, promete continuar a oferecer um olhar mais crítico das histórias de princesas, retornando a este universo após mais de dez anos do lançamento do longa original.

Na imagem, Giselle (Adams) aparece com um visual bem mais maduro que seu icônico vestido azul claro do primeiro filme. Além disso, a foto mostra Malvina Monroe (Rudolph), que comanda uma comunidade chamada Monroeville, e será a antagonista do longa.

Confira o visual das duas abaixo:

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Harry Potter e a estranha estratégia com seus atores mirins

· · ·

Além de Adams, o longa trará o retorno de Patrick Dempsey, James Marsden e Idina Menzel, reprisando seus papéis originais. Já na ala dos novatos do elenco, além de Rudolph a produção contará com Yvette Nicole Brown (Community), Jayma Mays (Glee) e Oscar Nunez (The Office).

Sinopse

“Dez anos após seu felizes para sempre, Giselle (Adams), Robert (Dempsey) e Morgan (Gabriella Baldacchino) se mudam para uma nova casa no subúrbio de Monroeville. A comunidade é comandada por Malvina Monroe (Rudolph), que tem intenções nefastas para a família. Quando problemas surgem, Giselle deseja que as vidas deles fossem um conto de fadas perfeito. O feitiço dá errado, com Giselle correndo para salvar sua família e sua terra natal no reino de Andalasia antes que o relógio marque meia-noite.”

Desencantada tem previsão de lançamento para o final de 2022.

*Conteúdo original publicado em Liga dos Heróis

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM