Filmes e Séries

Harry Potter e a estranha estratégia com seus atores mirins

Os primeiros filmes da saga contavam com uma estratégia bizarra para as crianças

Quem acompanhou os filmes da saga ‘Harry Potter’, pode ver os principais atores e atrizes da série crescendo junto com o público por meio das telonas do cinema.

Mas poucos fãs sabem de uma estratégia e uma exigência um tanto quanto diferente que os atros mirins tiveram que passar para as gravações dos primeiros filmes.

Lidar com as crianças em fase de crescimento foi um desafio e tanto para a equipe de produção. Muitos deles estavam passando por aquele momento em que perdemos os dentes e ficamos “banguela” por um tempo.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:14 séries sobre histórias reais que vão te deixar querendo mais

· · ·

Por isso, para tentar driblar esse problema com os atores, a produção do filme tinha próteses dentárias para cada um deles, caso alguém perdesse um dente durante as gravações.

No ano de 2019, Daniel Radcliffe, o Harry Potter, cedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter ao lado de Karan Soni, seu colega de elenco da série Miracle Workers, da TBS, para falar sobre o novo programa, mas como de costume acabou conversando também sobre a saga Harry Potter.

Na entrevista, Soni revelou que ficou fascinado ao descobrir um detalhe dos bastidores de Harry Potter que quase ninguém sabia: os atores mirins de Harry Potter fizeram moldes de seus dentes para os primeiros filmes!

Ele gosta tanto dessa história que a explicou no lugar de Radcliffe: “Quando eles estavam fazendo os filmes anteriores, porque seus dentes estavam caindo, eles tinham uma espécie de estoque formado por todos os dentes para que, se um deles caísse, eles pudessem colocar um dente de apoio para que pudessem continuar filmando”.

Daniel Radcliffe confirmou a história, observando que os cineastas de Harry Potter achavam muito importante acompanhar os dentes de leite de todos os atores.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM