Entretenimento

Pantanal: entenda como será a relação entre Guta e Marcelo, seu meio irmão

Uma revelação importante irá mudar o destino dos dois personagens

Guta, a personagem de Julia Dalavia em ‘Pantanal’ é uma mulher forte e determinada, sem medo de falar o que pensa, de confrontar ideias retrógradas e de se envolver com quem se interesse. Essa última característica, no entanto, fica um pouco abalada depois que a jovem conhece Marcelo.

Há algumas semanas, enquanto Guta contava ao pai, Tenório (Murilo Benício), sobre como descobriu sobre sua segunda família, somos apresentados a Marcelo (Lucas Leto). O dois se conhecem em uma festa e ficaram, mas Guta foge ao descobrir que o rapaz é, na verdade, seu meio-irmão.

Isso é o que a trama nos leva a acreditar, pelo menos até agora.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Pantanal: Tibério ou Levi? Veja com quem Muda ficará na novela

· · ·

Isso porquê nos próximos capítulos iremos descobrir que Guta e Marcelo não são meios-irmãos. Na realidade, o jovem não é filho biológico de Tenório e sim fruto de uma outra relação de sua mãe, Zuleica (Aline Campos).

Sendo assim, a relação dos dois não será incestuosa e eles dois ficarão livres para viver o sentimento que sentem um pelo outro. Se tudo correr como na primeira versão de 1990, Guta e Marcelo terminam a novela juntos, com a jovem grávida à espera do primeiro filho do casal.

Será Zuleica quem irá esclarecer toda a confusão para Guta, permitindo que ela se livre da culpa que sente por ter se envolvido com, até então, seu irmão.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM