Entretenimento

‘Pantanal’ se torna a novela mais vista do Globoplay e ultrapassa ‘Verdades Secretas 2′

O remake acaba de se estabelecer como a produção mais vista da história do serviço de streaming

Desde a sua estreia em março deste ano, o remake da novela ‘Pantanal’ tem batido recordes de audiência e, agora, mais um marco foi alcançado pela produção da TV Globo, o de novela mais assistida da história do Globoplay, serviço de streaming da emissora.

O posto, antes pertencente à ‘Verdades Secretas 2′, ganhou novo dono nesta semana. ‘Pantanal’ bateu o recorde de quantidade de horas assistidas de uma novela na plataforma de streaming, mas a TV Globo não detalhou o acontecimento. O informe foi emitido para o mercado internacional.

· · ·

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Pantanal: Tibério ou Levi? Veja com quem Muda ficará na novela

· · ·

Segundo a emissora, a novela é vista diariamente por até 36 milhões de telespectadores em todo o país, de segunda a sábado.

O sucesso de ‘Pantanal’ segue os passos da primeira versão da novela de Benedito Ruy Barbosa, transmitida pela extinta TV Manchete em 1990. O sucesso na época foi tão grande, que o folhetim foi reprisado diversas vezes pela emissora e depois pelo SBT, que comprou os direitos da novela.

A nova versão é escrita por Bruno Luperi, neto de Ruy Barbosa, que tem como missão adaptar a trama para os dias atuais.

“Pantanal’ também tem sido responsável por recuperar o glamour e a audiência da TV Globo em sua faixa de horário das 21h, que sofreu com a perda de público com suas últimas produções e reprises por conta da pandemia.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM