Famosos

Em entrevista, Kim Kardashian fala sobre como equilibrar uma carreira de sucesso sendo mãe

A empresária, estrela de reality show e mãe, Kim Kardashian fez sua estreia como modelo na capa da revista Sports Illustrated

Kim Kardashian, que é mais conhecida por seu papel no reality show ‘Keeping Up With The Kardashians’, foi fotografada por Greg Swales, na República Dominicana para a edição de maio de 2022, divulgada nesta segunda-feira. Ela é uma das quatro modelos de capa, juntando-se a Ciara, Maye Musk e Yumi Nu.

Além de construir um império de negócios multifacetado, Kardashian mantém fortes relacionamentos com suas irmãs, Khloé, Kourtney, Kendall e Kylie, seu irmão Rob e sua mãe Kris. Ela discutiu a importância de sua família unida enquanto fazia sua estreia no SI Swimsuit (em inglês).

“Era agitado o tempo todo com seis crianças em casa. Mas, um caos divertido”, disse ela. “Eu tive a melhor infância de todos os tempos, então é muito divertido ver agora que essa é a rotina diária na minha casa com toda a agitação e preparando todos para a escola e colocando todos no carro; é uma vida agitada e muito louca, na qual eu me sinto muito calma.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Sophie Turner diz que ‘chorou’ após conhecer o marido Joe Jonas

· · ·

“Eu e toda a minha família vivemos praticamente todos no mesmo condomínio fechado. Lembro-me de uma vez que eu estava passando por um momento difícil e você simplesmente não sabe se seu bebê está com febre ou é uma erupção cutânea. Então liguei para Khloé às 22h e ela disse ‘Estou indo.’ Três minutos depois ela entra pela porta. Aquelas noites em que você fica acordado até tarde e seus bebês estão doentes e você não sabe o que fazer e tem o apoio da família – essa é a melhor coisa do mundo. Mas também é tão divertido que todas as minhas irmãs tenham filhos da mesma idade, então todos estamos passando por isso ao mesmo tempo. Família é a melhor coisa do mundo.”

Kardashian também é mãe de quatro filhos: as filhas North e Chicago e os filhos Saint e Psalm. Ela conversou com SI Swim sobre equilibrar uma carreira de sucesso enquanto mãe.

“A menos que você seja mãe, você realmente não entende o quão desafiador é”, explicou Kardashian. “Há noites em que você fica tipo ‘eu não quero fazer isso. Não quero mais ser adulto. Isso é muito difícil, todas crianças estão chorando e ninguém vai para a cama.” O momento mais estressante como mãe é quando faço uma sessão de fotos com as crianças. Toda vez que tento fazer um cartão de Natal, fico tipo, ‘nunca vou fazer isso de novo’. Eu vou fazer uma foto individualmente com cada criança e ter que fazer photoshop para juntá-los. Eu digo isso todo ano e todo ano que eu tento, eu fico tipo, ‘Não, eles são um ano mais velhos, nós conseguimos isso! Não vamos brigar! Nós vamos passar por isso. Ninguém vai chorar hoje.’ E então é um pesadelo e eu fico tipo, ‘Eu nunca vou fazer isso de novo’.”

“Toda garota é obcecada por capas de maiôs da Sports Illustrated. Eles são icônicos”, disse ela. “Toda vez que eu via revistas assim, especialmente nos anos 90, quando eu estava crescendo, eram sempre essas mulheres perfeitas, altas e magras e eu nunca fui isso.

“Lembro-me vividamente de Tyra Banks na capa e mulheres com curvas. Lembro-me de pensar que é tão legal. Mas, eu ainda não acho que eu teria - eu pensei que você tinha que ser um modelo profissional e um modelo de passarela. Sempre foram meninas muito jovens. Eu não quero me namorar ou parecer velha, mas nos meus 40 anos? Isso é louco!”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM